Link da Notícia |
O PSD acha que candidata uma minhoca que, por ser do PSD, ganha. Só não experimentaram com um candidato morto a receber votos de mortos. Até julga que pegam num drogado fugido da lei e conseguem fazer eleger, basta terem esse perfil no escaparate dos testas de ferro. O PSD acha que mete medo e o pessoal cede. Ainda ninguém reparou que não é possível governar pior e ser mais mal visto? Já pensaram na nossa imagens exterior? Covil da bandidagem. O PSD acredita que torna a vida de quem não compactua num inferno e que essa gente depois vai embora ou cala-se. O PSD acha que os casos de Justiça engrandecem, porque depois são coitadinhos e chegam mártires ao emprego, ladeados por palmas e com um ginásio equipado. O que os outros não andam a equipar na vida, moradias, apartamentos, contas no estrangeiro? O PSD acredita que a oposição molesta mas eles não querem ser poder. O PSD acredita que o madeirense aguenta-aguenta, têm experimentado cada vez melhor pobreza e pior caridade, e eles não bufam. O PSD acha que conseguiu formatar uma sociedade apática, com muito medo, sem ambições e que o pão e circo basta-lhes. Depois disto tudo, Albuquerque instrui os seus o que devem fazer e dizer, ele é intocável, tem medo da moção de censura, mas acha que serão os espoliados os censurados.
Tudo isto é possível pela quantidade de gente que 49 anos compraram e o abandono do madeirense pela sua dignidade e respeito próprio ou abandono desta farsa do Atlântico. Ninguém lá fora consegue compreender o que aqui se passa numa democracia. Albuquerque fala assim porque acha que tem a maioria do povo controlado, por mais Justiça que acuse ou incompetências que se vejam. Os incêndios têm um mês, já esqueceu? A rusga duas semanas, já esqueceu? Pela maneira como Albuquerque fala é que sabe que a cabeça do madeirense é muito curta, memoriza em Alzheimer.
A culpa é dos madeirenses, de quem vota. E quanto mais claro está parece que pior vota.
Este é o valente Albuquerque que foge da Justiça e desafia o madeirense, quando estes últimos têm tudo na mão para o despachar. Masoquismo! Albuquerque acredita no histórico de penalização de quem consuma moções de censura, mas o estado em que está a Madeira e os tremendos problemas judiciais não contam. Por tão pouco saiu Costa...
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira