A campanha da Pedra e o candidato à CMF pelo PSD.


Q uando se ouve que nos bastidores do PSD não querem a Cristina Pedra como a sua candidata nas próximas Autárquicas (e ela já sabe) e que se perfilam Bruno Pereira, Eduardo Jesus e Pedro Fino, percebe-se que a atual Presidente já está em campanha, alcatroando a cidade, coisa que só vemos de 4 em 4 anos e é típico de fachada, para atingir a popularidade e tramar as intenções do PSD.

O PSD continua possessivo, mas esquece que essa postura para resultar precisa de votos, coisa que vai faltando. O PSD esquece que Cristina Pedra já orbitou 3 partidos, é superior à Sara Madalena em matéria de vernizes para as unhas, se não for pelo PSD, e o satélite não tira o tapete, só fica um desejoso por queimar o seu maior valor. O PSD decide o seu adversário?

Enquanto uns andam aos berros dentro do partido, por estarem descartados, notamos que na CMF andam de candeias às avessas nas cúpulas, onde um manda mais por ser potencial candidato e um vereador por fazer a máquina das obras funcionar como lhe apetece (a cidade está a ficar "linda"). Entre os três potenciais candidatos, dois têm lógica em aparecer junto de Albuquerque, Bruno Pereira é que não... pode ser um indicador. Contudo Bruno Pereira já perdeu e ficou com muitas sandes por usar na vitória que não se consumou. Cafôfo vai queimar mais um lugar no retorno onde já foi feliz? Na entrevista de domingo com a Célia Pessegueiro tivemos estas duas perguntas... ainda sobra para Cristina Pedra.

Depois dos órgãos de comunicação social dedicados em exclusivo a projetar Calado para Presidente da Região, inclusive com assessora direta de um órgão de Bentley, temos este "arrasou", uma cidade virada do avesso na droga, trânsito caótico, obras sem regras, porrada sem fim, etc. O PSD, qualquer que seja o candidato, vai passar impune?

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 10 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira