O s utentes da rede social Facebook, os denominados bêbados que vomitam ódio, só porque acertam muito, vêm por este meio reclamar a medalha no DN de Domingo para o senhor que disse as verdades num vídeo no Facebook (link) e, já agora, os mesmos bêbado disponibilizam-se para confessar o Padre da Serra d'Água que já todos tínhamos reparado que tinha amaciado ao oferecer os dividendos da festa. Deve ter sido o primeiro a saber o resultado da Judiciária.
Quero agradecer as autoridades e ao Diário de Notícias por este bocadinho de verdade no meio deste incendiário de mentiras governamentais para além dos muitos fingimentos. Eu não esqueço de dois dias a ver o Albuquerque, o Governo e seus amestrados a insistir em fogo posto para desviar as gases do pessoal sobre ele e o Pedro Ramos, que lhes estava a dar tempo na praia do Porto Santo. Não sei se estão medicados na redação do DN-M, mas estão a melhorar, por isso sigam o tratamento a ver se fazem as pazes com as redes sociais, para sairmos todos para uma bebedeira. Só têm que deixar um lado e fazer jornalismo.
Portanto, temos um arguido (pode haver dois), é preciso distinguir aqui umas coisas, se um doido tem um foguete em situação legal nas mãos e atira para um embrulho de feno, penso que ele já está à espera do resultado, certo? Portanto, o facto dele poder acender o foguete é diferente dele estar autorizado a apontar para o embrulho de feno. Tem a ver com bom senso e estar habilitado. A Madeira é cada vez mais um fardo de feno no Verão, sem prevenção e com a desistência dos agricultores (porque não são compensados). Agora virão os construtores dizer que é preciso urbanizar tudo... não me admirava nada nalguns lugares idílicos, prestem atenção ao futuro.
Qual o objetivo dos foguetes de estalo de dia? Chamam pessoas? Mostram que a festa está rija? Esta foi sem dúvida rija, durou 13 dias! Com fogo permanente, drones, helicópteros, Canadair's, povo para baixo e povo para cima. E foi espetadas de peças inteiras... Vão mudando a tradição e guardando o dinheiro para coisas mais úteis. Penso que para o ano, como o madeirense é divertido, a festa da Serra d'Água vai dar enchente para ver o fogo.
Que não passe pela cabeça do Eduardinho, como tem um orçamento para o fogo de passagem do ano à base de fumo, dizia, que não tenha ideias para este tipo de fogo muito eficaz, no efeito da girandola final, com o maciço central ardido. Nero já temos, já fizemos ensaio geral em 2016 no Funchal... Depois é aparecer com o excel a demonstrar a eficácia e que correu bem. Será que ele já percebeu o erro da massificação do turismo agora que não tem funcionários para controlar este "gado" que nada respeita na serra? É que o outro ao menos consome "carburante". Eduardinho, toc, toc, toc, na madeira, reza para não haver turistas de um lado e outro num trilho no meio de uma escarpa.
Aqui pelo nosso lado, vamos continuar a ser livres, "bêbados e a vomitar ódio" para um Governo de mentirosos cheios de esquemas de ilusão.
O senhor padre quando é que se confessa? E o menino do areal que era fogo posto? Fogo é o que vai nessa cabeça. Vou acabar a garrafinha, se não estou bêbado não frequento o Facebook, mas para mandar textos para o CM tenho que estar sério com alcoolémia a 3.0 ...
Para ir acabando, CM, adorei o texto do diabo (link), dá-lhe gás, o Albuquerque merece ser gótico. E isto tudo foi devido à comunicação, não foi o lume. Para o ano vão todos de férias em agosto? OK, se vão, ao menos paguem a passagem do Padre da Serra d'Água, os bêbados do Facebook tomam conta da festa. Já falaram da ausência da PANista, também não se viu, mas há um que ninguém falou ainda, rato até dizer chega, na ausência do Albuquerque quem assume o comando não é Jorge Carvalho? Pelo menos era, foi, perdeu galões?
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira