E sta palhaçada de rodar dinheiro ainda não acabou? De facto é um galardão e pêras, temos o melhor sol a abrasar no Inverno dentro das Alterações Climáticas. Se ainda há dinheiro para abrasar, é avançar com a Primavera, Verão e Outono. Vou caçoar um nadinha, só faltava os Açores entrarem no WRC também, a malta dedica-se a ser efetiva...
Portanto, que se saiba, não podem entrar ferries na Madeira que não sejam do regime, não podem entrar supermercados baratos nem pilotos de ralis bons, mas qualquer porcaria pode ter um cargo de confiança política e tornar a Função Pública cada vez mais incompetente, como no vexame de não saberem tratar contabilisticamente do subsídio de insularidade. Ainda aqui vamos, será um governo inepto de outsourcing.
O Rali Vinho Madeira é maioritariamente uma prova de betos alimentados com dinheiros público e uma organização esclerosada que vai vendo portas a fechar, seguida ainda por fanáticos do regime que usam o rali para se pavonearem e se promoverem. Ainda bem que o Rali WRC das Canárias não calha na mesma data ... senão íamos ver moscas. Como em tudo na Madeira, não há competição e mérito, há resultados premeditados. Como este ano quiseram ser uma prova sustentável é comprar um Estudo de Impacto Ambiental como muitos que se compram no GR. Uma pergunta, há democracia na organização? É tempo de novas caras para outros voos. Acabem com a política no Rali Vinho Madeira.
Vi alguns chateados com a solidariedade ao lince, para depois tentarem ter razão invocando os humanos e os pobres, tal como o Governo Regional, o PSD e outros políticos das suas órbitas, que na campanha se lembram deles e depois esquecem em dois tempos:
Os populistas têm uma característica, falam sempre em benefício do povo, mas é uma burla de proveito próprio. Temos políticos, governantes, jornalistas e oligarcas a falar desta maneira, e o povo na retoiça. Vivemos um tempo de inversão de valores, tantos honrados são lixo.
Porque é que estes corajosos, onde também está a Igreja, não começam por ser valentes contra a máfia política e económica, de 48 anos, à qual pertencem, que fabrica pobres? Mais ninguém tem culpa porque não houve outro poder! Porque não se atiram a este crivo xenófobo político onde só quem é do PSD tem direito à vida na Madeira? Às vezes nem do partido, vendo os "despachos" do grupo do MAC. Acabem com o populismo que isto não anda tudo cego, cada coisa no seu lugar! Na vez do lince foi o lince, na vez dos madeirenses, que a comunicação social comece a denunciar e a fazer jornalismo de investigação da porcaria que existe na Madeira! Mostrem como está tudo atado!
Os madeirenses reclamaram do baixo número de licenças de acampamento para o rali, comparado com a procura, aluguem uma carrinha numa rent-a-car... não precisa de licença... seja low cost.
Ó meuz amigozeze, não havia nexixidade, e agora isto o que vai dar? Cabaço já foi demitida uma vez, noutras andanças por Albuquerque, este é amigo de todos, do Fontes, da Tecnovia, com ele marcha tudo, e agora como vai ser? É se sentar a ver as elites a consumir o regime. Um Presidente com dois amigos por qual se decide?
Será que eu vi o Eduardo Jesus a se atirar a uma companhia aérea privada, por causa de uma greve, a exigir o mesmo que tem da pública? Forte homem lúcido. É um belo momento para domesticar aqueles que vociferam contra a TAP com este exemplo. É que pode ter defeitos, mas tem serviços mínimos, tem aviões maiores para despachar confusões e um grande estômago para aturar os loucos da Madeira com o subsídio social de mobilidade... e a TAP tem defeitos sim senhor, era bom o senhor secretário procurar os seus. Talvez entrevistas sem rede ...
Começamos a perceber a razão do túnel megalómano do Miguel Albuquerque, o que vai atravessar o Funchal de uma ponta a outra, derramando mais milhões em empreitadas dos amigos e talvez mais viagens ao Dubai. Começam a aparecer os projectos que vão cimentar o Amparo e outros mais além... Ele, tal como na Ponta do Pargo, infraestrutura os negócios dos amigos? Há dúvidas? E agora, vão falar dos pobres em vez do lince? 48 anos de pipeline a vazar milhões e não conseguiram emancipar 250 mil almas, quer dizer, 200 mil porque 49 mil e tal vota no PSD.
O Sindicato dos Médicos nota o SESARAM parado, qual o ponto de vista? O "menino Jesus não mija"? Parado está sempre, é ver as listas de espera... é uma progressão no atraso.
O meu comentário está no áudio:
Peca por tardio e pouco valor para o desafio que existe! Mas é um passo para a humanidade sem ir à Lua.
Por favor, nada de violência no fim do rali, é escrever no CM, uma boa válvula de escape.Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 3 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.