Era uma vez a Rafaela na América


A maior cowboy da Madeira entrou num pássaro de aço e lá voou para a América, a terra prometida. Deve ser uma alegria viver o sonho americano ao ouvir a nossa cowboy do governo, deve ser um sabor doce saber que se vive num país que não tem governantes como os nossos.

A rapariga, dizem as más línguas não sabe falar a língua dos yankees, e disse umas cowboyadas para a comunidade madeirense em New Bedford. Trump sabe o perigo, pior do que a Rafaela só mesmo os senhores do ISIS. Kamala, pelo contrário, sabe que a Rafaela representa o sonho da vida dela. Uma mulher para ter um cargo de poder não tem de possuir competência, rigor, seriedade, dignidade ou lucidez.

A Rafaela representa esse sonho feminista onde até mulheres incompetentes chegam aos maiores cargos governativos. E antes que o CM diga que este texto é sobre pessoas, vamos ao assunto principal deste texto: EXISTEM MULHERES COMPETENTES.

Existem mulheres com capacidades, determinação, inteligência e sabedoria. Existem inclusive mulheres muito mais capazes do que a generalidade dos homens que governam a Madeira. Mas onde estão essas mulheres? O que lhes acontece quando se incompatibilizam com a comboyada? São despachadas por despacho! E é isto que tem de mudar.

Há mulheres competentes que são rebaixadas, jogadas para canto, com bocas de baixo nível e sem poder ou representatividade. E essas mulheres competentes e sérias são atacadas por comboyadas pouco dignificantes. Vale tudo. E são essas mulheres competentes que são o assunto deste texto.

Por que é preciso saber distinguir o trigo do joio. E já agora Dra. Rafaela: o processo das Selvagens é uma desautorização da Dra. Susana Prada. Uma falta de respeito pelo seu trabalho. Como diz o Cavaco: a má moeda afasta a boa moeda. Tudo isto é um pouco triste. God Bless Madeira. Fosga-se. Bem precisamos de acabar com esta trapalhada. Parece um bruxedo!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 3 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira