"Vivas" ao Somos Madeira


Caro povo Madeirense e Porto-Santense

P arabéns à coligação Somos Madeira pela sua vitória retumbante! Estou particularmente entusiasmado para ver qual partido político vai trair o seu eleitorado ao formar uma coligação com os vencedores. É sempre uma corrida emocionante para ver quem será o primeiro a vender os seus apoiantes na busca do poder.

A coligação Somos Madeira é um exemplo perfeito do tipo de corrupção política que se tornou tão comum no mundo de hoje. É uma coligação de conveniência, composta por partidos que têm muito pouco em comum para além do seu desejo de ganhar. A única coisa que os une é a sua vontade de colocar os seus próprios interesses à frente dos interesses das pessoas que deveriam representar.

Não é portanto surpreendente que sejam tão populares. Num mundo onde as pessoas estão cada vez mais cínicas com os políticos, a coligação Somos Madeira oferece uma sensação refrescante de honestidade. Eles nem sequer fingem preocupar-se com as pessoas que deveriam servir. São simplesmente francos sobre o seu desejo de poder e a sua vontade de fazer o que for preciso para o obter.

Por isso, mais uma vez, parabéns à coligação Somos Madeira! Estou ansioso para ver qual partido político vai trair o seu eleitorado ao formar uma coligação convosco. Tenho a certeza que será um espectáculo emocionante.

Parabéns ao Honorável Dr. Miguel Albuquerque pela sua vitória eleitoral! Estou particularmente impressionado com a sua extraordinária capacidade de mentir compulsivamente. Ele já começou o seu mandato eleitoral com mentiras, e não tenho dúvidas de que continuará a fazê-lo durante todo o seu tempo no cargo.

As mentiras do Dr. Albuquerque não são simples mentiras inofensivas. São tentativas deliberadas de enganar o público e de ocultar as suas verdadeiras intenções. Ele mentiu sobre tudo, desde o estado da economia às suas próprias finanças pessoais. Ele até mentiu sobre as suas promessas ao eleitorado.

Por exemplo, o Dr. Albuquerque prometeu que se demitiria se não obtivesse uma maioria absoluta nas eleições. No entanto, agora que ganhou, esqueceu-se convenientemente desta promessa. Este é apenas um exemplo das muitas mentiras que o Dr. Albuquerque tem contado ao longo dos anos.

A mentira compulsiva do Dr. Albuquerque é um problema sério. Minar a confiança do público no processo democrático e torna difícil às pessoas terem fé nos seus representantes eleitos. A responsabilização e a transparência são cruciais para o funcionamento de uma democracia, e as mentiras do Dr. Albuquerque são um ataque directo a estes princípios.

O eleitorado madeirense e porto-santense demonstrou a sua lealdade ao PPD, apesar de enfrentar desafios. Mostraram que são uma terra de estúpidos, vendidos, invejosos, traidores, atrasados, distorcidos, falsos, ignorantes e adoram o sexo masoquista e a auto-flagelação. O PPD investiu em partidos, kebabs e bebida, o que levou a um aumento do apoio ao partido. Os apoiantes do partido argumentam que os partidos não os ajudam a pagar contas e dívidas, e só votarão no PPD se receberem um acordo assinado e garantido de dez milhões de euros por ano em troca do seu voto. São exploradas as complexas dinâmicas entre os partidos políticos e os seus seguidores, bem como o impacto das tácticas de campanha como partidos, kebabs e sessões de bebida no apelo e lealdade dos eleitores. A luta pela estabilidade financeira também é discutida.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer e felicitar todas as bruxas e feiticeiros que, através das suas macumbas, magia negra e feitiçaria, conseguiram mais uma vez enfeitiçar uma parte do povo da Madeira e do Porto Santo para votar em Miguel Albuquerque. Sem vocês, a coligação Somos Madeira não teria conseguido chegar lá.

Os vossos poderes são verdadeiramente notáveis. Conseguiste convencer um grande grupo de pessoas a votar num homem que é conhecido pelas suas mentiras, pela sua corrupção e pela sua incompetência. Também conseguiste convencê-los a ignorar o facto de ele ter quebrado inúmeras promessas e de não ter uma visão real para o futuro da Madeira.

Estou particularmente impressionado com a forma como conseguiste manipular a percepção pública de Miguel Albuquerque. Transformaste-o numa espécie de herói popular, um homem que é visto como sendo próximo do povo e que está dedicado aos seus interesses. Na realidade, claro, ele não é nada mais do que um político egoísta que só está interessado no seu próprio poder e enriquecimento.

Mas graças à vossa magia, ele é agora o líder da Madeira. E por isso, tenho de vos elogiar

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira