It's raining again


O s nossos jornais andam a publicar propaganda como se fossem notícias e a fazer fact-checks como se fossem o decisor da verdade para o encaminhamento. Como sempre, vai grande orquestração dos dependentes nas mais diversas áreas da sociedade, usando os seus organismos para fazer propaganda em favor do PSD-M.

Lamento que um bom jornalista na área da Saúde tenha sido remetido para um trabalho de entretenimento, enquanto coisas graves se passam na área. Espero que os jornalistas saibam se libertar do colete de forças onde estão metidos.

Lembrem-se todos do seguinte, evitem de cair no erro dos jornalistas, se um dia toda esta máfia for exposta a muitas organizações será exigidas demissões e ir para eleições. As organizações estão maniatadas por subsídios e pejadas de emissários e bufos colocados pelo poder.

A Madeira não é de Povo Superior quando este compactua e deseja também pertencer à máfia. Hoje em dia é fácil detetar os bons elementos da nossa sociedade, basta ver quem é atacado e que não perfila pela narrativa.

Precisamos de mais e melhor democracia, não de Autonomia a roçar a independência para dar mais armas à máfia que domina a Madeira. Parabéns à plataforma do CM, é a única coisinha que temos!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 31 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira