2 de Outubro de 2009 |
H á 14 anos que o Calado anda para desistir dos ralis, para quem já tem tudo o que se pode oferecer, o que fazer? Alimenta-se o lazer. Eu julgo que é mais uma jogada psicológica para os fornecedores aumentarem a dotação financeira. O Calado faz nos ralis como Alberto João na política, dizia que ia sair para ver quem caía na armadilha, para limpar o sebo àqueles que não estivessem do seu lado.
As casas da propaganda têm destas coisas, para avaliar o estado de popularidade, o problema é que também dão uma oportunidade para as pessoas dizerem umas verdades e há muitas que são inconvenientes. A Madeira está a mudar. É que às vezes todos nós pensamos o mesmo mas só se institucionaliza até que um diga na praça pública. É bom ter o CM.
O Pedro não desiste de mais essa oportunidade dos seus jornais estarem sempre a badalar o seu exibicionismo. Cuidado que isso é distúrbio de saúde mental e sabemos como anda a Madeira, há doenças que também têm versão pobre e a versão rico. Pede-se aos aficionados do crowdfunding, para o Bernardo espatifar carros, para apoiarem o Calado, ele quer ser levado em ombros para o regresso dos que nunca foram. Ele ao menos não mete o Camacho pelas canas dentro.
Se fosse ao Calado desistia mesmo para não dar razão ao meu texto.
Nota final: quero felicitar o autor que gozou com os banhos na Cascata dos Anjos (link) e colocou uma modelo ao nível de um destino de ouro. Que tristeza, de ouro e só traz patas rapadas, nunca mais enche o Savoy. Estou cansado de ver a Madeira a fingir notoriedade com "a famosa youtuber" que ninguém conhece.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta feira, 21 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira