Um mentiroso será sempre um mentiroso.

 

2 de Outubro de 2009

H á 14 anos que o Calado anda para desistir dos ralis, para quem já tem tudo o que se pode oferecer, o que fazer? Alimenta-se o lazer. Eu julgo que é mais uma jogada psicológica para os fornecedores aumentarem a dotação financeira. O Calado faz nos ralis como Alberto João na política, dizia que ia sair para ver quem caía na armadilha, para limpar o sebo àqueles que não estivessem do seu lado.

As casas da propaganda têm destas coisas, para avaliar o estado de popularidade, o problema é que também dão uma oportunidade para as pessoas dizerem umas verdades e há muitas que são inconvenientes. A Madeira está a mudar. É que às vezes todos nós pensamos o mesmo mas só se institucionaliza até que um diga na praça pública. É bom ter o CM.

O Pedro não desiste de mais essa oportunidade dos seus jornais estarem sempre a badalar o seu exibicionismo. Cuidado que isso é distúrbio de saúde mental e sabemos como anda a Madeira, há doenças que também têm versão pobre e a versão rico. Pede-se aos aficionados do crowdfunding, para o Bernardo espatifar carros, para apoiarem o Calado, ele quer ser levado em ombros para o regresso dos que nunca foram. Ele ao menos não mete o Camacho pelas canas dentro.

Se fosse ao Calado desistia mesmo para não dar razão ao meu texto.

Nota final: quero felicitar o autor que gozou com os banhos na Cascata dos Anjos (link) e colocou uma modelo ao nível de um destino de ouro. Que tristeza, de ouro e só traz patas rapadas, nunca mais enche o Savoy. Estou cansado de ver a Madeira a fingir notoriedade com "a famosa youtuber" que ninguém conhece.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta feira, 21 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira