São Tomenses na ponta do iceberg.


E m relação aos alunos São Tomenses, eu acredito em vocês, porque conheço relatos de ex-alunos Madeirenses que dizem o mesmo. O grupo CELFF nunca prestou para nada, só que nestes últimos anos a porcaria que fazem tem vindo a público. Um dos exemplos que posso usar para além da escola hoteleira é a escola profissional Atlântico (que pertence ao mesmo grupo), com uma senhora (que chegou a ser processada por má conduta enquanto diretora) que esteve mais de 15 anos na direção da escola e, por coincidência, pôs-se a andar para a função pública quando se 'apercebeu' dos milhões de euros que o grupo devia à Câmara Municipal do Funchal pelo espaço do edifício 2000. Coincidências? Não me parece. 

Quando a escola hoteleira estiver no fundo do poço, acontecerá igual vai tudo embora e com a reputação da escola hoteleira que até era boa, será pior que a de um bairro social.

E senhores hoteleiros, faço-vos um apelo (vindo de uma pessoa que conhece a hotelaria) não incentivem este tipo de prática, porque assim nunca conseguirão combater a escassez de empregados que se faz sentir na hotelaria madeirense.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça feira, 28 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira