Reis Magos: os inexperientes na "hora de burro" da politica


Os políticos atrapalham-se
sempre com linhas?

Aos verdinhos de Santa Cruz e companhia...

É com muita tristeza que faço esta publicação sobre a rede viária na Praia dos Reis Magos. Como cidadão mais ou menos bem informado sobre os assuntos políticos da região, faço este desabafo, falamos das linhas azuis com parquímetros nos arredores da Praia dos Reis Magos,.

Falo da Câmara de Santa Cruz, gerida pela JPP pelo Sr. Filipe Sousa, pessoa que até tinha alguma estima. Nunca morei no concelho, mas gosto da praia e por vezes dos passeios à beira mar. Por isso, de vez em quando lá vou. A JPP está a "dar um tiro nos pés" bem grande, um espaço público de bastante aderência e das poucas praias gratuitas que temos na região, sem o dedo dos" Ladrões" da frente mar.

Acho que disciplinar os estacionamentos e criar espaços faz parte do trabalho da Autarquia, não é explorar o povo. Será que vão ficar mais ricos com isso? De certeza que não, mas vai deixar outros mais pobres e um comércio de praia afetado.

Os funcionários da hotelaria, conheço vários que trabalham lá na zona, agora vão ter de pagar para ir trabalhar (façam as contas a ver se vale a pena). Segundo eles o voto para a JPP já era, os utilizadores da praia idem. Não se sabe a extensão dos estragos, veremos proximamente nas eleições.

Volto a dizer depois de um bom trabalho tanto na câmara como no parlamento a JPP dá "um grande tiro nos Pés". Nas Próximas eleições para o Parlamento até estava a pensar votar neles mas depois de disto a minha intenção de voto vai mudar. Afinal gostam da taxa e do "torniquete" e entendam como desejarem.

Sr. Deputado Élvio Sousa e Sr. Presidente Filipe Sousa não vão em conversas e corrijam este grande erro político ainda por cima em ano de Eleições. Já pararam para pensar porque é que o PSD ganha sempre eleições  na região? 

Eu explico: 

É porque temos uma Oposição de M****, que na hora da verdade faz igual a eles ou pior. Não trabalham para servir a população, mas sim para explorar a população e se servir. Enquanto assim for, o PSD mesmo governando mal e porcamente vai sempre ganhar ainda por cima "bonificando" tantos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 25 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira