O senhor almirante já vem a caminho para discurso público de desagravo?


Link da Notícia

S enhor Almirante Gouveia e Melo, o karma é tramado, você achou que deveria dar um show mediático exemplar contra a desobediência nas Forças Armadas, com segundas intenções, para se tornar popular e elegível como candidato à Presidência da República, quis o destino lhe tramar as estratégias, são revesses da guerra ou fogo amigo?

Sou daqueles que acha que esteve bem nas vacinas, o pulso foi importante no meio da desordem e da contrainformação, é que hoje em dia, junto daqueles que se manifestam ordeira e pacificamente com propósitos concertos, temos os agitadores com intenções políticas, os que se aproveitam das multidões, que nunca teriam capacidade de mobilizar, para simular grande adesão às suas patifarias e ideologias extremistas. Os seus militares não são desses mas você tratou assim! A sua imagem naufragou, porque este novo episódio do "Mondego" é pior do que o advogado de defesa dos militares, é uma sentença!

Dizem que o navio tem dois motores de propulsão, se ficou à deriva é que só funcionam com um e o outro está avariado ou os dois estão em mau estado, venha o diabo e escolha. Eu imagino a profundidade das avarias para terem vindo técnicos resolver logo após o "Vexame da Armada" e o Mondego ter ficado ainda pior. A questão é esta, se quando os 13 militares se insubordinaram pelo estado do navio a situação era pior sem intervenção? E agora avaria após a intervenção, pergunto se só adiaram a deriva?! Um navio de guerra rebocado é uma imagem possível mas deprimente.

A Europa está a rearmar, é tipo o PRR militar, haverá quantidades e melhores preços, vem na altura ideal para Portugal fazer investimento, comprá-lo a preços em conta, mas navios não se constroem da noite para o dia, digamos que a Marinha pode inverter um mau momento num momento de exigência ao Governo, veremos se para isso o Almirante tem discursos inflamados em direto, penso que não terá os tintins dos 13. E atenção, a farta quantidade de cabecilhas da guerra e as máfias militares que não façam o mesmo que o GR e o PRR civil!

Senhor Almirante, o ocidente tem liberdade de expressão apesar de todas as regras dos militares e cabe-nos, nós Opinião Pública e gente comum, dizer pelos 13. Fica provado que a Armada manda seus homens para a frente de batalha tipo os russos desprovidos de condições, o problema é que a Armada não tem a quantidade deles. Zele pelos seus, porque tal como muitos emigram e são reconhecidos, tal como o Rui Pinto tem ofertas de emprego de autoridades estrangeiras de investigação, não estranhe ver portugueses com vocação noutras Armadas... já acontece. O problema é sempre o mesmo! Sabe o que deveria acontecer, um corte de 50% nas chefias porque isso já parece a CMF, onde há chefes mas não há trabalhadores.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça feira, 28 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira