O partido dos verdes "azulou".

 

Penso que não, há muito terreno para estacionar os camelos.

Sobre os estacionamentos nos Reis Magos ... alargado

C omo sabem, na hotelaria ganhamos fortunas, aos quarenta já nos reformamos e tudo. Uma das caraterísticas dos abastados funcionários da hotelaria é serem avarentos, não gostam de pagar nada, para podermos enriquecer mais e mais. Dizem que há oligarcas que ao verem tanto dinheiro estão a pensar vir trabalhar para a hotelaria, ainda para mais com os aumentos que fazem que têm o condão de ultrapassar largamente o problema da inflação. Ser funcionário da hotelaria é ganhar por todos os lados, parece alguns governantes ...

A inteligência dos autarcas está em perceber como projetar o seu concelho, fazer o funcionário hoteleiro perder um terço do vencimento para estacionar é como pagar para ir trabalhar, porque os hoteleiros a primeira coisa que fazem é meter cancela no hotel para que o seu parque seja para hospedes. Quem trabalha é um Tio Patinhas que o faz para se distrair. Se na Madeira já estávamos todos a se cansar de ser ricos na hotelaria, agora com a Câmara de Santa Cruz a nos auxiliar a aumentar a fortuna, esta pode ser incluída como gestor hoteleiro, se até já cobra Taxa Turística mas ainda mete "torniquetes" nos estacionamentos, digamos que é uma política JPP+PSD, uma coisa realmente fabulástica.

Penso que agora, oportunidade do irmão Élvio dar a cara por eleições, este deve registar a estratégia do mano Filipe que fomenta o enriquecimento em votos nas próximas eleições. As linhas azuis brilham tanto sem linhas brancas por perto numa ilha onde se enriquece com as exceções. Até se pergunta como endoideceram justo agora. Está bem pensado, enriquecer os munícipes funcionários hoteleiros para garantir uma boa votação.

Não esquecer que a Câmara de Santa Cruz também enriquece com a atividade comercial, é um concelho todo rico, mas deveria aprender com as grandes superfícies que ou não cobram estacionamento para ganhar no comércio ou oferecem o estacionamento perante uma despesa. Às tantas sai mais barato ao funcionário hoteleiro passar a morar no hotel para ter estacionamento de borla, com alimentação incluída, trabalha-se por troca direta, nem se recebe em dinheiro.

Parece que já estou a ver um carequinha finalmente feliz a visitar estabelecimentos no Caniço de Baixo mas sobretudo os seus funcionários para uma eleição que nunca corre bem aos avarentos de Santa Cruz. Ou seja, nem vão ganhar para "remédios".

Feita a asneira, o que quer que façam o caldo está entornado. Mas felizmente que continuamos a enriquecer nesta conjuntura de inflação (onde estado ganha mais) e juros.

No simbolismo das cores, o verde representa a ideologia da consciência ambiental, a esperança de vivermos num mundo melhor. Amor à natureza – fauna e flora – e do respeito pela cultura, todas elas, as humanas. O verde é o equilibrado, que evita explorar os recursos naturais até a exaustão, de modo a não condenar o ambiente, o desenvolvimento tecnológico e as gerações vindouras. Eu diria até as pessoas ... Quando o verde passa a azul, é sinal de que alguém passou a cor primária, e tem algo a reaprender, nem que seja à força.

Os madeirenses são vadios, os da hotelaria, bares, restaurantes e similares, emigra, é a solução, não faltam cofres para guardar o dinheiro noutro lugar.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 26 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira