"Entalaia-te"! Aviso aos trabalhadores de lares públicos.

I nformação aos trabalhadores do Lar da Bela Vista, que agora foi oferecido de mão beijada ao Atalaia, e a todos os trabalhadores de outros lares públicos que serão concessionados também. Cuidado! Até às eleições vão enganar-vos! Vão garantir que não irão “mexer” nos vossos vínculos de trabalho, nos vossos contratos de trabalho!

Após as eleições, vão vos pôr a andar! 

Vou dar um pequeno exemplo: o Atalaia não vai mais precisar da cozinha do Lar. Tem a sua própria empresa de confeção de refeições, que a Segurança paga à IPSS que, por sua vez, segue o dinheiro para o bolso do dono e seus sócios “anónimos”. Para além de despachar a cozinha, usará a sua empresa para prepararem as refeições e servir não só o Lar do Bela Vista, como o de São Jorge e de todos os outros que ficarão na sua posse….

O dinheiro que sairá da Segurança Social será para pagar todos os fornecedores do Atalaia que não passam de empresas do dono e sócios! 

Alegadamente, a renda do Atalaia em Santa Cruz é paga pelo Governo que, por sua vez, o Atalaia Living Care IPSS, paga à empresa Atalaia Living Care, sem IPSS, cujos proprietários são os filhos do milionário! Ou seja, conflito de interesses. Alegadamente, o dono da IPSS Atalaia paga a renda, via IPSS, aos próprios filhos, no valor de quase 2 milhões de euros!

Após as eleições, todos, todos mesmo, os funcionários públicos dos lares da tutela da Segurança Social vão levar com uns patins. Até lá, serão enganados, ludibriados. 

O JPP foi o primeiro partido a se preocupar com os lares, com a privatização do Bela Vista e seus funcionários! Não foi nem o Chega, nem o PS. Caros, cuidado com o Chega! O Chega está feito com o PSD! Não desperdicem o vosso voto nesses!


Leituras sugeridas:

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 25 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira