Chega não é alternativa!


Aproveito a recente visita do pastor desta seita e da sua entrevista ao DN para tecer algumas considerações.

B em, o populista veio cá mais uma vez só para passear, se autopromover e tentar desviar atenções para a miserável prestação do seu partido a nível regional. O Chega é desonesto em toda a linha, aliás a desonestidade está no seu ADN e é a base da sua génese, coitados o jantar foi um fracasso com cerca de 80 pessoas que miraculosamente anunciaram como sendo um sucesso com 130 participantes ( deve ser algum milagre pascoal). No dia anterior um partido em decréscimo de popularidade teve 400 participantes num jantar semelhante e não fez tanto alarido como estes. Pelas fotos os participantes pareciam felizes por pagar 30 euros por uma espetada, a carne devia de ser mesmo boa.

Mas as fotos permitiram também ver quem por lá andava, às tantas não sabia se aquilo era o Chega ou um encontro de ex militantes do PSD e CDS. Dizem eles querer combater a coligação PSD-CDS! Mas como? Vão combater com os excluídos desses partidos? Que moral têm eles? Curioso ver o último reforço do chega que em Setembro queria se juntar ao que parece ao CDS mas que agora se perfila até como possível cabeça de lista contra o partido que queria se juntar. 

Link da Notícia

Analisando a entrevista de Ventura podemos ver que nem uma vez se menciona o nome do líder regional, ou sente vergonha ou então não quer dividir o palco. Os restante partidos na Madeira trabalham por si, já o Chega vem o Ventura fazer novamente o papel de candidato. Os Madeirenses querem é ver falar aqueles que se irão propor a votos, não esta farsa de colocar sempre o Ventura para angariar votos. Além de ser desonesta esta estratégia, passam um atestado de ignorância ao eleitorado. 

Mas na entrevista, ele foi claro numa coisa, está disponível para formar governo com aqueles que ele diz querer combater. Com o Chega nada é o que realmente é, mas sim o que convém no momento, é um partido sem ideologia, sem propostas, sem alternativa credível. Chega na Madeira será um trampolim para alguns fracassados políticos chegarem onde antes não foram capazes de o fazer. CHEGA NÃO É NEM SERÁ ALTERNATIVA A NADA.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça feira, 28 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira