Uma pitadinha de sal


A i que bom, estamos todos felizes, o Governo já não cobra para os madeirenses irem à Ponta de São Lourenço e ao Ribeiro Frio, o que seria de nós se não fosse ano de eleições. Não há ferry de 3 meses no Verão desta vez, mas há estas grandes dádivas de dar o que era nosso. O ladrão devolve e nós agradecemos. Até fico húmida.

Apanharam o Calado? O homem difamou? Ele todos os dias chama indiretamente os funchalenses de tontos, será difamação? Rapaz cá fartura, o que é uma ou duas difamações no repertório dele? Mas vá lá que se vê alguma coisa a funcionar no trivial, agora o bagalhuço do gamanço que vai pela ilha não se vê nada.

A câmara vai reforçar os quadros para fiscalizar esplanadas e o ruído? E os funcionários que posto têm? Polícia Municipal? Pronto foi só uma chalaça. Isto é que é perder tempo. E esses funcionários servem para passar multas como na ideia de Polícia Municipal que tinham?

Se virem muita gente a bater com a cabeça, vezes sem conta, na mesa de uma esplanada, não foi de nenhuma fiscalização, foi que viram que hoje é dia do Prada escrever no Diário. Quando souberem que no Sábado vem o Marques outra vez ...

Aquela bastonada gira como o Cavaco, bastonada dos enfermeiros, reclamou como sempre mas desta vez para a algibeira, dizem que o conta-quilómetros dela não sossegou, fiquei húmida de novo com a continha, com tudo se enriquece nestas elitezinhas.

A Iniciativa Liberal e o Chega dizem que vão ter grupo Parlamentar na Madeira, era importante saber de quem tiram os votos, vai ser uma coligação a 4? O PSD parece um mouro com tantas mulheres. 

Os artistas passaram-se com a Junta de São Martinho, por esta hora devem estar a pensar que negócio seguro é com a Assembleia, mas vão agora no princípio do ano porque para o fim fica careca.

Não tem uma certa piada a Dantas chamar à atenção de tanta gente por estar em falta? Toda gente deveria ter imunidade e rodar para esquecer.

O Tribunal Constitucional chumbou o decreto sobre a morte medicamente assistida, e como é que vai ser o caso do CDS-M, politicamente assistida? Ou pode morrer às tranches como no empréstimo do Chega?

Feliz dia a todos, mais um de loucos. Beijos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira