Despesismo na Calheta

D emocrata há 36 anos, honesto, votante na sede da freguesia da Calheta, amigo de todos, participante da Festa do Chão da Lagoa, membro da mesa do Conselho Regional Madeirense. Antes que comece já a apontar o dedo a quem não devem, sou eu o vosso AMIGO.

O título do artigo é digno de ser refletido, pelo Presidente Carlos Teles, de quem sou um grande AMIGO. Mas, desculpas a parte, não posso compactuar com o DESPESISMO DEMOCRATA NA CALHETA.

Exemplifico alguns exemplos, reais do dia a dia:

1 - Piloto de Rali com a carrinha (...) da Câmara. Colocando em risco os automobilistas que circulam na via expresso. É uma prova diariamente, entre a Vila e a Fajã da Ovelha. Despesa com combustível.

2 - Funcionário do Município da Calheta, conduzindo embriagado, colocando em risco os outros automobilistas, embora o posto laboral seja no Estreito da Calheta.

3 - Funcionário com cargo de gestão, conduzindo o Golf (...), com escritório sediado na Igreja Matriz do Arco da Calheta, mais precisamente no Bar (...). Horário de serviço: 

  • 7h50 - Deslocação a Escola da Calheta, colocar o filho
  • 8h - Regresso ao Bar (...)
  • 8H30 - Ir a Estrela a Escola de Condução (...)
  • 9H até as 16h - Bar (...)
  • 16h30 - Escola da Calheta buscar o filho.

Combustível pago por todos nós com os nossos descontos. Dinheiro que poderia ser utilizado na modernização da Calheta. Teria mais exemplos, no entanto chocaria a minha família residente no Município. E assim andamos nós, por aqui.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira