Os Estados do Iglésias


J á custa ver o buraco em que o PS-Madeira continua a enfiar-se pelas mãos e cabeça do mestre Iglésias. Depois de quase ter acabado com a carreira política de Paulo Cafôfo, que transformou-o num derrotado em 2019 e numa desgraça ainda maior em 2021, com uma derrota nas autárquicas, embaraçosa em toda a região, agora vai dar cabo de Sérgio Gonçalves.

O PS-Madeira continua a insistir na fórmula dos Estados Gerais, onde importa "cubanos" para colocar em cima do palco a repetir as mesmas vacuidades de sempre. Reflexão? Propostas? Discussão a sério? Zero. Os grandes momentos resumem-se a nada no dia seguinte ou a motivo de gozo nas páginas dos jornais. Já nem isso apesar de tanta publicidade!

Com cada vez mais socialistas desaparecidos em combate, com Cafofo como o mais destacado que preferiu passar mais um fim-de-semana a passear, toca a meter Iglésias em cima do palco. O homem tem mais destaque nestas iniciativas do que o Presidente do PS. É como no rum, em que o homem da Figueira aparece como herói regional. 

O líder parlamentar que enterrou tudo e todos em 2021 prepara-se para enterrar mais um e, no dia seguinte, aparecer com uma ideia nova. Caro Sérgio, não está a ver o que toda a gente vê? "Naturalmente" que está tramado!

Ele e ela de Madalena Iglésias, Ele viu-a e nunca mais desgrudou da política:

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira