O Avelino Farinha ganhou o seu prémio.

 

Q uantas pessoas na Madeira pegam no Diário de Notícias e percebem que o proprietário deu-se um prémio a si mesmo? Ninguém sabe, mas por outros antecedentes passa bem. Avelino Farinha dono do Diário de Notícias e da Afavias diz claramente que não é digno, íntegro e de bom senso para ter um órgão de informação como aquele que já foi o Diário de Notícias em suas mãos. O único respeito que vai ficando é a sua antiguidade, esperando que outros tempos venham, que passe para outras mãos e que o matutino siga bom caminho na informação e não na bajulação. Onde andam os palermas da ERC? Também fazem parte da máfia?

Tanto dinheiro mas etiqueta e bom senso nenhum. Pato bravo será sempre pato bravo ... já vão falando em porco bravo. Caramba que esta cena vai dando razão, Vilhão é sempre vilhão.

Caro Dionísio Pestana, teu medo consuma-se (link). E se o Diário de Notícias organizasse o prémio do maior mamarracho da Madeira? A empresa que mais controla o GR e que mais fatura ao mesmo? A que mais Orçamento Regional tem cativo. Prémios a empresas com "alicerces" nos dinheiros  públicos, assistencialismo estatal, leis à medida e ainda com jornais a escreverem a seu favor? Só faltava prémios. Vencer assim é vencer? Qual o mérito? Em que se diferencia? Na grandeza, pois vamos a grandezas, que tal um prémio aos seus empregados a ganhar pouco, a trabalhar muito e a lhe facilitar a vida? Não são eles que mais esforço fazem para levar suas vidas? E os madeirenses em geral que aguentam a corporocracia, um governo das grandes empresas, e a cleptocracia?

Na era dos prémios comprados a empresas que se dedicam a fazer dinheiro com isso, temos agora as empresas que são donas dos que dão prémios a si mesmos. Quando compraram a comunicação social não sabiam que havia etiqueta e bom senso a cumprir? A cada dia o Blandy cresce! Alberto João Jardim, assim a comunicação é boa seu bandido?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira