Mais um elefante branco nasce no Funchal


Q uando os responsáveis pelo poder político falam na preservação da nossa paisagem e na conservação das características urbanísticas do Funchal, eis que nasce mais um elefante branco no centro de Funchal (terreno na Rua das Maravilhas - antigas instalações da RTP Madeira), à vista de todos e que constitui uma violação grave de todos os índices de construção previstos no PDM.

Um verdadeiro atentado urbanístico com vista grossa das autoridades. Mas como deve pertencer a mais um pato bravo amigo do poder político e camarário nada é feito. Só mesmo nesta terra de um povo superior é que tudo se passa como se nada fosse.

Uma construção que prejudica todas as construções existentes e sem respeitar o distanciamento legal dos prédios confinantes. Que viola o PDM, que tem uma volumetria desenquadrada das restantes confinantes, claramente com construção a mais.

Para alguns tudo é possível num terreno pequeno. Para outros nada é permitido. Viva a aldrabice e a construção desenfreada e sem regras.

Porque razão a fiscalização da CMF não atua? É que esta construção é na vizinhança da residência do Presidente da CMF. Por falta de conhecimento não dever ser.

Mais um promotor a ditar as regras da construção urbanística na cidade do Funchal.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira