Lavar, é dinheiro ou dá dinheiro.



O pior, é passar horas no banho e em reflexões para concluir que não há banho que lave a alma!

L avar roupa suja dá dinheiro, recebe-se um tacho pelos serviços. Quando se torna uma lavandaria dizem que enriquece pessoas, dizem que é off mas cá para mim é bem on shore. Há quem tenha uma lavandaria e dê um hotel por ano, o que depois dos diamantes não é nada mau, mas há quem venda a lavandaria que lhe foi dada e em vez de offshore é of course que dá dinheiro. Como é o único e as pestanas no governo estão sempre fechadas, expliquem-me porque não pode aumentar 60% isso é que foi inflação. Eu tenho a certeza de que se houvesse uma lavandaria no hospital neste orçamento não aumentava em 60% o orçamento, se calhar algum profissional ainda levava para casa para lavar, tal como há enfermeiros que trazem ervinhas de chá para dar alguma coisa que se beba aos enfermos. Há sempre uma lavandaria que dá dinheiro para alguns, dizem que eles até têm medo dos outros vampiros, os tais que agora designam-se por porcos bravos, nunca é boa altura para aparecerem mas então nesta época é de fugir, ainda acabam num último guincho para a noite do mercado nesta cidade onde corre muita fruta. Não vai ter DJ mas a barraquinha da branca deve andar lá perto e a malta vai ver luzes e ouvir sons na mesma.

Quero terminar dizendo que sou utente da Via Rápida a leste do Funchal e fico impressionado como nas horas de ponta insistem em estar camiões lentos a rodar, todos eles de oligarcas, é terra, betão e alcatrão mas também de roupa suja. É amarrar o trânsito a velocidades baixas e claro mais poluição mas esta gente só é grande para se gabar. Eu acredito que tenha sido estudado, tal como os inertes no cocho na foz da ribeira para ser levado de borla, na ótica do DDT. O negócio que a falta de estudo traz é deveras um case study, é um grande feito do povo superior, muita renda, a da camionagem é uma, da extremidade à centralidade. Viva o Povo Superior, estou tão feliz que ia embora, porque se estou feliz hoje não devo voltar ao lugar onde fui feliz. Bye bye.

Nota: se havia hotéis e nasceram alojamentos locais, se a farmácia do hospital manda os familiares dos enfermos comprar os medicamentos, não é altura de fazermos como na Saúde socialista do Maduro e também levar os lençóis lavados e trazer os sujos? E pagam aos utentes? O Sesaram foi reconduzido por esta gestão?

Povo que lavas no rio, que talhas com o teu machado as tabuas do teu caixão ...

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira