Mais uma resposta ao pajem monárquico e referência à Diabolização.


Sua Alteza Dr. Paulo De Brito,

E ra só o que me faltava que me pusesse a querer saber dos diferentes títulos nobres e distinção entre eles. Recordo-lhe o que escrevi: "Foge, cão, que te fazem barão! Para onde, se me fazem visconde?". Ainda não me esclareceu da proveniência de tal cachucho. E escreve-lhe quem descende de uma casa de sangue azul estrangeira. Acha que queremos saber disso? Nem pó, somos republicanos convictos. O seu cérebro acho que já não dá. Essa estrutura mental do pensamento encontra-se terrivelmente alterada. Ora vejamos:

  • continua a ver extrema-esquerda? Precisa de um divã! Capito?
  • você não sabe nada de ciência. Deriva da mesma (economia política, finanças públicas, direito fiscal, etc) que da social-democracia degenerou-se para o liberalismo, aqui na europa. Ora, é precisamente a aplicação do liberalismo que cria as condições que levam o fascismo ao poder. Isto sim é história, não a podridão que lhe vegeta no cérebro.
  • deve ser daqueles que tem uma ejaculação por ver uma espada. que fixação com guerras! agora, a do ultramar. Daqui a pouco ainda anda como o Nuno Barroso (o pai dele anda às voltas na campa).
  • perante uma evidência, entre a árvore e a floresta, entre os comportamentos da esquerda e os da extrema-direita, você continua a bater na tecla. O seu cérebro pifou, tá claro. Releia o último texto. Se ainda precisar de um desenho, desenrasque-se pois aqui não há psiquiatras, psicólogos nem professores.
  • Você vê fascismo onde não existe! Assim como vê extrema-esquerda onde não existe! Chiça, que embrulho nessas sinapses!

Eu prezo e admiro o anonimato. Assim continuarei.

Quanto à Diabolização, só se manda pedras à árvore que dá frutos. Parabéns aos resistentes do CM! Isto é serviço público!

A máfia institucionalizada já treme por todo o sítio.

E sr. Pajem, caso não saiba, enferma do mesmo mal que esta máfia: não sabe pensar, não tem conhecimento de base, vive de revisionismos e descontextualizações, falsificações e mentiras. No fundo, é igual a eles, apenas sem poder para tal. Se assim o fosse, resultaria em algo pior do que o que temos.

O caminho é inevitável: vocês estão do lado errado da história, especialmente à luz do novo conhecimento científico económico: o fim do lucro.

Passe bem e dedique-se à cervejinha. Quanto ao resto, respeitando a sua liberdade e dignidade, é livre de produzir as excreções que quiser.

Força, CM! Obrigado por tudo e continuem cheios de força, cheios de pica! A Madeira e a Humanidade libertar-se-á!

Leituras relacionadas:

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira