"É preciso ter mais rigor nos apoios"


Notícia #1 * Notícia #2

Charmes & Contradições

S ou do tempo em que fumar nos filmes não promovia qualquer cancro do pulmão, aquilo era só charme e aquele fumo nos filmes a preto e branco até ajudavam no estrelato e na beleza. Passadas algumas décadas os cigarros, como forma de expressão, foi banida. Agora o charme está na voz de Morgan Freeman, na presença do já ido Sean Connery, e para que os géneros não se ofendam Jodie Foster ou Meryl Streep. Saber estar em coerência, mesmo a representar, fundamenta-se na qualidade e no mérito dos atores. Eu acho que tudo está tão controlado que ninguém precisa de mostrar coerência porque depois ninguém critica e o que há mais são palmas e likes abonatórios.

O PSD é genial na proximidade e silenciamento neste filme de terror e dependência, onde é preciso ter rigor, basta um subsídio, dessas ninharias que são demais para os pobres mas bom investimento para agarrar votos. É a distribuição de prémios por quem fez campanha eleitoral, o reverso da medalha é que estes profissionais da estrada, os taxistas, vão afirmar a pés juntos que a mobilidade no Funchal está fantástica e até dá para fazer mais serviços na hora de ponta.

Afastada a UBER agora passam à renda, a subsidiação, à dependência, veste-se de muitos atores e personagens mas sobretudo de representação. 

Promover os serviços municipais talvez seja um precedente para o Desemprego promover os seus serviços, se ficarem desempregados não se esqueçam de lá ir! O comum dos mortais, porque os VIPs vão à Rua dos Netos, mas disso ninguém faz propaganda dos serviços, são anónimos.

Impressão minha ou dantes havia um PSD a comprar pessoas e agora à duas fações a ver quem reúne mais apoiantes com o dinheiro público? A aplicação financeira de dinheiro público em conta à prazo é a charneira da próxima aposta? A Presidência do Governo Regional?

Se fosse inteligente, juntando o útil ao agradável, apoiava os taxistas na reconversão para veículos elétricos, mas ninguém se lembrou depois de falhar na pegada de carbono na Horários do Funchal.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira