Santa Cruz e a Transparência

S ão transparentes como uma parede preta, negra como o BREU! O tema hoje são recursos humanos e novos ingressos no município de Santa Cruz. Depois do alarido inicial que iam contratar 37 novos (ou não) funcionários para os seus quadros, vem os coitados dos desempregados com esperança de que desta é que vai ser! 

Com tantos lugares disponíveis algum há de ser para mim! Coitados de quem vai com esperança de que os JUNTOS PELO POVO (juntos por eles próprios) são DIFERENTES como apregoam aos 7 ventos! (consta no seio santa-cruzense que apenas as vagas de assistentes operacional ainda não têm o nome escolhido).

O que se vê depois é uma mixórdia tal que não há descrição possível. 

Comecemos pelo facto de as aberturas dos concursos saírem com informações que posteriormente foram retificadas. Falemos no facto de todas as provas para técnicos superiores terem saído com a mesma legislação para os concursos, fosse Psicologia, Mecânica, Serviço Social, Turismo, Ciências da Cultura… Pois está claro! Um mecânico e um psicólogo fazem exatamente o mesmo trabalho! IGUAL!

Dia 19/10/2022 realizaram-se as provas de conhecimento repartidas por dois horários (Manhã / Tarde), ou seja, arranja-se uma sala muito pequena para tanta gente e o que acontece? Dividem-se as pessoas e faz-se o MESMO TESTE com o MESMO ENUNCIADO! 

Foram 90 minutos para responder a 30 perguntas! 10 de escolha múltipla para justificar com lei e 20 de resposta aberta. Façamos um exercício de matemática, isto dá a módica quantia de quantos minutos para cada pergunta? O caro leitor que tire as suas conclusões…

O que aconteceu a quem fez o teste na parte da manhã e por acaso tinha um familiar que ia fazer o teste para outra área na parte da tarde? Deixo à VOSSA Imaginação tudo o resto e se quiserem saber mais passem pela página oficial dos senhores transparentes AKA cm-santacruz.pt

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link