Vangloriar com trabalho alheio


Link da Notícia

N a passada quinta-feira realizou-se as jornadas interparlamentares subordinadas à temática da Mobilidade e Transportes da autoria do JPP. Antes de passar À critica para um partido asqueroso que por lá passou, dou ao JPP os meus sinceros parabéns pela iniciativa.

Entre as várias pessoas em nome individual e vários partidos que se dignaram a ir, esteve lá o partido populista que já todos conhecemos, mas ao contrário dos outros que foram lá pela importância do tema, estes foram pela autopromoção. Entre selfies e intervenções vazias não houve conteúdo que se pudesse aproveitar, as intervenções foram tão pobres de conteúdo que pareciam mais conversa de café que intervenção politica.

Mas o vazio de conteúdo nem é o pior, cada um tem as capacidades e limitações que tem, o pior é mesmo o descaramento, a mentira e o mau carácter desta gente. Enviaram fotos para a comunicação para dar conta que estiveram presentes com um texto que não dizia nada, rigorosamente nada. Depois de sair o referido texto na comunicação social, com a foto dos populistas, vejam lá o descaramento, publicaram na sua página oficial que seguiam o seu trabalho e que defendem os interesses dos madeirenses, apresentando propostas.

Irei deixar o link mais abaixo da noticia que saiu na comunicação social e desafio alguém a me dizer uma proposta que tenham feito, nem falo no plural, aceito somente uma. A sorte deles é que os militantes e simpatizantes daquele partido ou não sabem ler ou só leem os títulos, porque se forem ler a notícia irão ver que não têm nenhuma proposta, zero, mais uma aldrabice por parte de um partido que não faz política nenhuma, somente barulho.

De populismo estamos fartos, o que faz falta são partidos que trabalhem de forma séria e que apresentem soluções para a melhoria da vida de todos nós.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira