Porque não substituir o maior do mundo pelo Toletino?

 

Não me apareças como GOAT na Madeira porque todas as cabras têm um triste fim.

Ronaldo está a falhar a sua participação na
anestesia geral, os arraiais tinham corrido bem.

R ei morto, rei posto, é cruel mas verdade e nem todos podem ter o "funeral" da Rainha de Inglaterra. Não é uma questão de cuspir no prato mas saber sair, o problema é que alguns habituam-se a ser Jet7 à conta do CR7 e quando a base oxida dá nisto. A Madeira precisa de alimentar o povo com um novo melhor do mundo na ilha da vanguarda. O filho de Ronaldo ainda não está no ponto e vai precisar de criar músculo nas obras do Avelino, a Elma na moda é tipo um Borg, a outra irmã é muito delicada, sobretudo da língua, a mãe só dá para trechos curtos mas ainda assim com tradutor, o Albuquerque em espanhol dá-lhe baile. Da Georgina só conheço os glúteos. Mas quem?

Caramba, não temos ninguém no Povo Superior? A Fátima Lopes! Ó rapaz para 365 dias de fatos de banho e o Porto Santo está maravilhoso mesmo com uma frente fria? Da maneira como reúne pindéricas no desfile não ia dar certo. O Bernardo já está em fim de contrato para aquele caso, sem share esfuma-se, um bom fumado tem que ser por processo tradicional. Precisamos de um ícone para sermos os maiores do mundo, mas quem? O Bruno Melim, Jaiminho mais pequeno, o CR0? Mas se Ronaldo já não vai com 7 vidas o Carlos Rodrigues Zero vai fazer o quê? Afugentar pássaros aos berros no aeroporto para ver se a TAP não queima mais um motor cá? E a Rubina? Humm é demasiado desleal. Alberto rogava-lhe a mesma praga do Fontes.

Será que pode sair um ícone da Realidade Virtual da Madeira, estamos cada vez mais na vanguarda perante tanta pobreza, realidade real é que os drogados na zona do teleférico devem ser holográficos, o Calado devia meter cerca eletrificada ali e afugentá-los para a Quinta Vigia. Era de estender o novo programa de subsídios dos Miras com a reatamento dos voos com Caracas aos drogados, coincidência, a crise e a inflação também lhes chega à droga e à algibeira. Uns dias são vadios por subsídio dependência e não querem trabalhar, noutros dias dá jeito para ganhar eleições. São vadios maus e os vadios no bom sentido.

Está difícil, mas li algo interessante no CM há dias, se a Meloa ganha em Itália, o Chega ganha com uma Melancia, porque não a Madeira com uma abóbora de Halloween? Vamos a tempo, temos tudo à mão, até mortos vivos a circular no Funchal. A abóbora pode ser um bom ícone, naturalmente com as letras Madeiqa, se não der certo a culpa é do outro.

Mas e se a Igreja está com o Regime, porque não metermos o Tolentino nisto? O governo mais corrupto de sempre até fica beatificado, era mais ou menos como a outra que casava de terceira mão mas fez missa vestida de matrimónio para tirar fotos. Atendendo que pela Justiça está tudo bem e até já formaram uma Orquestra do Assobio, tantos que eles são, parece que já estou a ver mais uma vanguarda de Miguel Albuquerque, o relato em direto do expediente da Santa Sé. Ele pode traduzir de latim para espanhol. No hay problema, até vem o Cafôfo mais inchadinho para ajudar, eles agora vão ficar amigos por causa do Calado.

Porque não pagam a viagem ao artista Messi para promover a Madeira? Ele não consegue ver a Lua no campo do Nacional porque é mais baixinho mas sempre dá um jeito.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira