Os "russos" entraram no Marítimo e querem referendo.



Era de arranjar urnas de voto a tiracolo
e pedir a célebre fotocopiadora do partido.
Querem fazer do Marítimo um "Donbass".

P arece que o CM é o único lugar onde se pode dizer alguma coisa diferente. Até no futebol. Alguém tem visto o contraditório no meio da onda para destituir o Rui Fontes? Os jornalistas e diretores são pela orelhinha. Não sejam carneiros, o Marítimo é clube de leões!

Com a paragem no campeonato o Marítimo e seu técnico têm alguns dias para mostrar o que valem e encetar uma recuperação que dê trunfos a Rui Fontes, Presidente atacado pelo JM e DN ao serviço do regime mas também pela mobilização política. Se Albuquerque fosse homenzinho saberia que deve colocar água na fervura, porque o Marítimo funciona como Calado para o velho jarreta.

Se gostam de futebol, de serem livres e de honrarem aqueles que enfrentaram o velho jarreta quando queria clube único, é bom que acordem para a manipulação que aí vai. Vamos lá estancar essa defesa, a maior pecha da equipa. Para o contrarrelógio que vive o Marítimo, tratar de não perder é prioridade, a melhor eficiência no uso do tempo deve ser com a defesa que tem sido um desastre, se defenderem tudo dá ao menos empate, depois tratamos de marcar.

Para os políticos da oposição, iludidos com as palavras desses mesmos jornais e da TV em eventos que falam de comunicação, convém apreciar o que será o seu futuro através do Marítimo, quando for preciso atuar. Lembrem-se que aqueles que maquilharam as contas no Marítimo querem regressar para manter controlo. Sabem quem é, ou não? Cuidado com as aves de rapina que aproveitam os maus momentos para usar o Marítimo.

E porque os paralelismos ajudam a compreender, neste momento de penoso caminho para uma grave crise, com pobres, inflação (supermercado, combustíveis, casas), quebra de rendimentos, droga e criminalidade a tomar conta da nossa realidade regional, sabe-se que a maioria das situações não foi "fermentada" com a guerra. Com o Governo Regional a se apoderar da totalidade do Plano de Recuperação e Resiliência, empenhado em torrar tudo em obras quero, ao contrário do Marítimo início do campeonato, convocar Eleições Regionais 46 anos depois onde se insiste em modelos sem resultados na obra social. Para essas não aparecem ninguém a convocar? Perante a loucura governativa que assistimos no GR, consciente de que a ALRM só tem paus mandados e que o jornalismo é um brinquedo mas mãos dos oligarcas, pedir eleições antecipadas para acabar com a negação da violência e da pobreza é prioritário. Quem se mexe? Ai o Marítimo da política é que tem sangue na guelra.

Força Portugal, não jogues para o empate que acabas perdendo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira