Escumalha em alta!

Tudo é possível no mais completo descaramento.
Ninguém fiscaliza. A compra de pessoas está em alta.
Com dinheiro público para lugares públicos. Se tens
qualidades, emigra.

O utros casos de vereadores e afins que organizaram a sua vidinha porque não se sabe como serão as coisas no futuro. A ex-vereadora do CDS na câmara municipal do Funchal, a que antecedeu a H. Leal, teve de suspender mandato porque concorreu a um concurso na função pública e como foi brindada no topo dos colocados, tem de cumprir com um período experimental, por isso saiu de funções.

Um vereador da câmara municipal de Câmara de Lobos, dizem que o 2, também arrumou a vidinha e concorreu a um concurso para trabalhar eternamente no governo. Como também é obrigado a um período experimental, suspendeu o mandato.

Uma vereadora da câmara municipal da Ribeira Brava, repete o esquema e suspendeu funções porque foi colocada num concurso para a função pública e, uma vez mais, tal como os outros, suspendeu porque tem de cumprir com o período experimental.

Quantos são? Precisamos urgentemente de mudanças! Uma vergonha.

São vereadores, adjuntos, assessores, técnicos especialistas, amigos e amigas coloridas, filhos de papai e mamãe, são os "homo"sapiens. Entre muitos outros. Tudo para esses! Nada para os pata rapadas. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira