Escola da Levada: Pedro Fino requenta a mentira eleitoral?


Recorte o DN de hoje - 29-9-2022

O s anos de uma promessa, a minha filha fez todos os anos na Escola da Levada e está na Universidade e durante esses anos, a Escola da Levada esteve sempre sob a promessa de obras. Enviei-lhe hoje o recorte e retornou gargalhadas no chat.

Que se tivesse notado, nada mais fizeram do que acertos mas requalificação do edifício não. Bem, agora que escrevo estou a pensar, não me digam que foram pequenos acertos ao preço de remodelar de Abril de 2019: 2 milhões. E agora vamos em 7 milhões (meu querido PRR Inflacionado), a duração da promessa degrada pessoas e bens, ambos agastados. E assim se levam pessoas a votar, mentindo. Albuquerque e Pedro fino estão fazendo o eleitorado de tonto ... outra vez?

Em 2019, a caminho das eleições, Albuquerque na conferência "O poder da comunicação" na Escola da Levada, indicou que a mesma "deverá entrar em obras ainda este ano" ... que era 2019, mas em 2015 já havia a promessa! Mais disse na mesma conferência de abril de 2019, "enalteceu a importância de saber distinguir aquela que é a verdadeira informação daquilo que é a manipulação e a desinformação". "Isso é que faz os cidadãos serem responsáveis e terem a noção da realidade".

Isto é que é gozar com o pessoal, Albuquerque! Podem ler aqui:

Link da Notícia JM

Miguel Albuquerque obteve os seus votos e enganou alunos, pais, professores, conselho diretivo mas também os jornalistas porque naquele momento deram forma a "importância de saber distinguir aquela que é a verdadeira informação daquilo que é a manipulação e a desinformação", com a tranquilidade que qualquer bom mentiroso tem. Esta é a informação isenta, porque de fonte oficial que José Manuel Rodrigues tanto fala? O certo é que não é preciso ter pena de jornalistas, estão amantizados com o poder, são envergonhados e descredibilizados uma e outra vez pelos políticos mas se alguém lhes aponta os defeitos é um ai Jesus.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeo colocado pelo CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira