É chegada a hora da União Europeia proceder ao desmame da Madeira Nova


O Diário de Notícias é uma caricatura do que já foi.
Agora é o DCalado do Chefe de Estado.

D urante um ano vamos aturar o aumento das barbaridades que saem da boca de Albuquerque e Calado, os jornalistas, feitos parvos, vão publicar. Durante um ano Albuquerque vai trazer a panóplia de engodo e Calado vai coadjuvar para que o testemunho lhe seja entregue, Presidente do Governo Regional. Estes estão confiantes que até parece não haver eleições porque compram facilmente toda a gente. A Madeira assim tem um PIB inclinado a poucos mas a derramar estatisticamente por todos. Há medo que Albuquerque falhe, mas perante este PS Madeira de tontos vai ser um passeio.

Por outro lado, a União Europeia terá nos próximos meses, mais do que 2023, tempos de tremenda crise económica e financeira, ela é a "mama da Madeira". A União Europeia, maximizando os seus recursos, deve aproveitar todas as oportunidades de "arroto" para começar a desmamar esta máquina usurpadora da Madeira. Já que somos a Luxemburgo do Atlântico, mesmo com as desigualdades, sectarismos e pobreza, como a população da Madeira nada perde porque nunca beneficia, passamos bem com o desmame da Madeira Nova. Façam-nos esse favor.

Já cansa a ostentação de Pedro Calado todos os dias nos dois jornais da Região, a dose é cada vez maior, podemos chamar jornalistas e assessores de palhaços porque efetivamente são! Estas fotografias de estúdio a tornar um Presidente de Câmara de uma cidade com 120 mil habitantes mas que parece o Presidente dos Estados Unidos ou o Chefe do nosso Estado, começa a ser de uma vaidade patológica, de psicopata. Calado insere-se plenamente no nosso Jet7 rasca em bicos de pés. Se este senhor chegar a Presidente do Governo Regional não chorem, ninguém vai ter pena porque, para além disso, os madeirenses estão de partida, um elevado número de malta nova não atura uma ilha de pedreiros armados em digitais. Não há futuro! Coloquem os "PIBeiros" Luxemburgo e Madeira em frente aos madeirenses, em início de vida ativa, para ganhar e fazer vida, que obterão respostas pela escolha. Nem os tachistas da classe acima da média, que professam as palas do regime, se aconselham a cá ficar.


INE 2020

Em pose de Estado, o Presidente da Câmara do Funchal que enquadra bem a bandeira da Madeira e a de Portugal, fala pela Região Autónoma da Madeira, capaz de acolher os maiores eventos do mundo porque tem um hotel para isso.


Senhor Pedro Calado com esse PIB que "destaca" temos todas as condições para trazer o ferry Madeira - Continente e acolher o LIDL da Severiano Ferraz com transporte marítimo próprio ... O senhor Pedro Calado quer falar da dívida da Madeira que voltou ao crescimento? Por proposta tácita do senhor Pedro Calado, é chegada a hora da União Europeia proceder ao desmame da Madeira Nova.

Mil vezes o louco do Albuquerque e nunca Calado, não experimentem saber porque depois ele nunca mais sai de lá!

É importante ter presente a noção de psicopata, entre uma descrição mais lata está um padrão comportamental ou traço de personalidade onde existe a diminuição da capacidade de empatia/remorso sempre com uma presença ou atitude de dominância desmedida. A psicopatia tem um padrão de alta ocorrência de comportamentos manipulatórios.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira