A PSP precisa de publicidade?


E cá vamos nós, normalmente lutando pela vida durante largas horas do dias para obter um miserável vencimento, cada vez mais curto, porque todos loucos e FDP que entendem de perseguir politicamente ou fazer guerras ganham aos milhares para se entreter a infernizar os outros.

Diretamente para a PSP, envio o seguinte recado, porque precisam de publicidade? Porque precisam deste tipo de publicação? Comunicam por gráfico? Para mostrar serviço ou porque ficam aquém do esperado? Estão a ser coadjuvados pela máquina publicitária do partido? Enrolam-se com eles e depois são tipo jornalistas que de ora em vez acham que devem dar um ar da sua graça? É para branquear a imagem que os governantes vos dão mas que vocês nada podem fazer porque seria um "suicídio político"?

Há um grave problema em tentar convencer ou cativar pela propaganda, os dois olhos que as pessoas têm na cara. Onde anda a polícia para por cobro à privação de sono que todos os dias há anos ocorre na zona velha desta cidade e que é claramente tortura? Onde anda a fiscalização e cumprimento da Lei do Ruído? Onde anda a polícia para travar as corridas de motas que acordam toda gente na Via Rápida com o escape livre? Onde anda a polícia para restituir com presença a civilização muitas áreas da cidade? Fecharam uma rua com portões? Onde está a polícia neste caos de obras encavalitadas umas nas outras e sucessivamente nas vias, por culpa da má gestão das mesmas pela CMF, pela folia do PRR ou dos orçamentos adicionais fruto de esquemas? Têm que ser todas ao mesmo tempo, pois, e qual a sinalização que seguimos? Todos os desvios e alternativos? A polícia foi consultada para alguns semáforos tontos que colocaram para congestionar ainda mais a cidade? E o que vão fazer ao nosso cartaz turístico de drogados por baixo do Teleférico do Funchal à vista do turismo massificado e que ao sair na cabine é vê-los a rastejar feitos loucos ou cães a farejar o chão?

Aonde é que pára a polícia?
Seletivamente ...

Penso ser suficiente para dizer que a polícia parece ter protegidos, pessoas, negócios, atitudes, há gente que a polícia não toca e são por eles que o ambiente se degrada a cada dia. Aliás já tomaram conta de forma irreversível. O Funchal está um caos e a culpa não é do Ministério da Administração Interna mas sim da autocensura da própria polícia regional que criou intocáveis com medo da política.

Pela "publicidade" da PSP hoje no DN, na sequência da propaganda do descrédito, cada vez mais se percebe que estão ajoelhados ao poder e não ao compromisso da Segurança Pública. Lamento dizer, mas é a minha opinião, são mais uns que vão ficar desacreditados e logo que não confiamos em atitudes genuínas. É como fazer operações stop longe dos problemas ...

A polícia está assim, a Justiça põe na rua, é demorada e exclusiva para os "bodes" ... assim vamos.
Balanço de 2021 a 29-9-2022.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira