O que se passa na CMF?


A área social será sempre a mais importante de um mandato. As pessoas importam, em tempos foi slogan de candidatura do PSD. Para esta vereação e o presidente, o cimento será sempre a solução mais simples. As pessoas são uma chatice. Só dão trabalho e nem para votar servem. 

Como é possível a bagunçada na área social? Simplesmente com os jogos para afastar o CDS até ficarem os amigos do presidente da autarquia. A antiga amiga do secretario geral do PSD, agora Leal ao presidente tem um desafio gigante. Recuperar 1 ano de mandato e reverter a gritante degradação social do concelho. Violência, trafico, consumo de drogas e assaltos dão ao Funchal a liderança nos problemas sociais. Não é uma questão de vereação é acima de tudo uma inaptidão clara para esta área.

É necessário ser competente, saber diagnosticar e aplicar os métodos adequados, modernos e eficientes. Algo que nem as chefias das áreas sociais que já trabalham há 1 ano o conseguiram fazer. Porque são ignorantes e inexperientes. Se a estas características juntarmos a ignorância do presidente com a sua natural arrogância atrevida, temos uma mistura explosiva.  O Funchal está perigoso. Agora sim. O karma é lixado e o senhor está Calado.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 16 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira