O que falta controlar?

 

Link da Notícia de 16 Novembro de 2011

P assos Coelho foi primeiro-ministro de Portugal de 21 de junho de 2011 a 26 de novembro de 2015, respetivamente do XIX e do XX Governo Constitucional. Esta notícia de 16 Novembro de 2011 é do seu mandato, logo as primeiras intenções. Eram só boas notícias ...

Porque é que o PSD-M acolhe com tanto entusiasmo o Montenegro, discípulo de Passos Coelho com os seus ministros atrás? Foram eles que acertaram as condições para os madeirenses pagassem a bancarrota da Região, essa que se embeveceu com os milhões da Europa porque havia de aproveitar tudo, penhorando o futuro mas enriquecendo o presente, de então. Jardim, fora a bancarrota e as condições agiotas, esconde a Maçonaria para colher a intenção de fechar o círculo. A RTP-M é dócil, com elementos que minam mas ainda não é tutelada pelo GR, o que teve foi ascendente de Luís Miguel Sousa.

Foi uma deceção ouvir do Administrador da RTP, Nicolau Santos, no dia dos 50 anos da RTP-M de que está aberto a participação, apoio, ou seja lá o que for da RTP-M com o GR. Claramente não percebe que papel a estação pode ter na Madeira, revelando que continuará a ser mais do mesmo no panorama da Comunicação Social Regional, ou seja, tudo igual com a RTP-M a migrar para a alta definição quando já vamos para o 4K generalizado. Quando precisamos de pluralidade, o Administrador da RTP parece que quer contribuir para mais ditadura e lei da rolha. Venha uma secção de uma TV privada!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 6 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira