Ministério Público onde andas?


S abem porque o Avelino e o Sousa compraram os dois únicos jornais da terra? A resposta é simples: - como não há denuncias dos desmandos destes grupos, como por exemplo extração selvagem de inertes de ribeiras ou abuso de monopólios, não há alarme público, por conseguinte, o Ministério Público (MP) dorme na redoma e não faz nada! Perceberam?! Isto é genial para os DDT e especialmente para o MP que não faz a ponta dum corno, embora ganhem balúrdios supostamente nos defenderem. 

O ex verador Bruno Martins, da equipa do Cafôfo/Miguel Gouveia não facilitou unicamente o projecto do Dubai e suspensão criminosa do PDM do Amparo, ele também licenciou ilegalmente mais um piso na cobertura do hotel Four Views, em São João, para vender a estrutura em ferro e ganhar umas patacas. Aliás, foi a empresa de ferro dele que construiu o hotel do Pestana no parque do Casino.

Quando é para m****, estes tipos do PS e do PSD juntam-se como tubarões. O MP como dorme, nem vai investigar o compadrio do Dubai nem os sinais de corrupção e favorecimento na venda da estrutura em ferro da empresa do Bruno Martins! 

Eles m**** o seu, e nós vizinhos ficamos com a gaiola em frente das nossas vistas, com o MP a dormir!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 6 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira