Mau gosto dos vilões


A lguém já dizia que a Madeira era um “porta-vilões” gigante, e tinha razão! Só um bando de vilões como aquele azeiteiro do norte mais o fura-bardos das costas de baixo é que tinham engenho para inventar o “Dubai da Madeira”.

O escândalo maior nem é a promiscuidade criminosa do ex vereador Bruno Martins com o projecto e sua aprovação, o escandaloso é trazer o nome do Dubai para uma ilha que “vende” natureza e bonitas paisagens. Rezemos a Deus que a Madeira nunca seja um “Dubai” nem que os turistas que nos visitam pensem que, uma ilha tão bela, seja um gigante urbano como o “Dubai”. Megalomanias tontas com esta dimensão só provam que estes gajos querem transformar a ilha num templo em betão armado, na mesma proporção da sua presunção vaidosa de matarruanos encartados.

Outro assunto, também ligado a este, o Calado destruiu a ciclovia e devia ter aumentado os passeios e até plantado umas árvores no lugar da pista vazia. Para espanto de todos, o Calado voltou a abrir o espaço a mais trânsito, mais fumo, mais tráfego, tudo para permitir o escoamento do trânsito do futuro Dubai, que é do seu patrão da Calheta. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 2 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira