Lúcifer também quer dar Missa.


Dizem que a melhor forma de rebentar uma organização é por dentro.
O PSD é catedrático nisso e tem o dinheiro de todos, faltava a Igreja.
Só falta o Provedor da Religião ao lado do gabinete dos animais,
para instruir como dar a Missa.

N o PSD já tentaram de tudo para despachar o Albuquerque e colocar o produto da propaganda, do jornalismo e a propriedade do Avelino como Presidente de Governo, interino vai sendo, definitivo sem oposição irá acontecer. É que apetecia que já fosse nestas eleições, sempre são 4 anos mais Avelino e menos Pestana. Albuquerque é um visionário, coisa que vimos com os Bitcoins e continua... ainda assim, menos selvagem que a mediocridade que trouxe para a política e que agora quer dar o salto.

Se rodear de medíocres diz tudo. É mais fácil ser-se rei.
Mas, quem com ferro mata, com ferro morre.

Os lideres do PSD andam tão religiosos que deixaram de ver sacos de Vénus a rodar a cabeça pelo meio das estrelas e dos coriscos, agora veem a salvação em Jesus. Depois de uma vida depravada, a velhice começa a aproximá-los da fé. A terapia das Avé Maria e Pai Nossos está a resultar, os sacos de Vénus já deixaram de atormentar as cabeças e agora veem imagens de Cristo. Que seja tudo pelo poder e que Jesus os leve a bom salvamento na graça do Espírito Santo.

Se Jardim nunca falou contra a Igreja é que esta nunca chateou, transparente como água. Jardim deixou de festejar o 25 de Abril porque afinal gosta das ideias do passado com castas do PSD, autocracia, censura e a igreja a suportar como na velha senhora. Na novel ditadura sugerida no novo século, soçobram as almas por medo, necessidade e autocensura, enquanto os detentores do poder roubam descarada e legalmente. Todos os pilares da Democracia assobiam para o lado. Assim se constrói uma máfia maior, agora com o beneplácito e a chancela maior da Igreja. Adorei este texto (link), parabéns a quem o escreveu.

Finalizando, quero corroborar o tema tabu que felizmente vi no CM e que muitos pensam, efetivamente este Bispo está a "mediocrizar" a Igreja na mesma estratégia de Albuquerque. Vemos que o PSD já tomou de assalto a Igreja, dela só ficarão os padres com coluna vertebral, mais umas aldeias de Asterix.

O interessante disto é perceber como o povo anda drogado e também vai nu, nada vê. Sai mais uma poncha, uma festa e um arraial. Eles acreditam piamente naqueles que lutam por se manter numa vida superior à sua.

O Vaticano também vai abençoar?

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 16 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem sugerida pelo autor e trabalhada pelo CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira