J. F. do Seixal: mais valia estar calado!

 

Rebuscou algo para marcar presença de oposição, saiu-se mal.

A o Presidente da Junta de Freguesia do Seixal faz-lhe impressão a dimensão e o sucesso do evento Semana do Mar no Porto Moniz, porque afeta 10% do orçamento da câmara (link). Como diria o outro "qual é o problema"? Isto é mais ou menos como a passagem de ano no Funchal, caríssimo, mas tem ou não retorno? Claro que sim, há dúvidas? Então porque tentar a critica no caso da Semana do Mar? O que podemos avaliar é se os lucros ficam no concelho ou se migram com a "dupla dos bares da Madeira", mas certamente pagam para estar na festa e aqui poderia haver outra discussão, pagam o justo? E as Juntas ... ?

E se a Junta explorasse melhor as potencialidades em vez de encontrar uma agulha no palheiro? Da maneira como abordou, penso que escolheu um péssimo ano para tentar alguma coisa contra o evento, quando toda gente diz que já é maior do que a Festa do Chão da Lagoa do PSD, um modelo ultrapassado. Havia saudade e correu bestialmente, muito bem Câmara. O Presidente da Junta de Freguesia do Seixal fez-me lembrar o Brício de Santa Cruz, cada tiro, cada melro. Era melhor ter passado despercebido, onde estava a freguesia nesses dias da Semana do Mar?

Se o evento é do concelho, o Presidente da Junta de Freguesia do Seixal deveria pensar muito mais em participar e perceber como é que a freguesia pode tirar o seu quinhão do sucesso mas, isso é algo que arrepia, um maldito vício do PSD, avesso a parcerias, a relacionamentos sérios, quando o PSD da cidade até namorica o Emanuel. É começar já a participação em 2023 ...

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 1 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira