Até parece que o eleitor já não conta.


Começa a ser vulgar comunicar com vários Presidentes na Madeira:
Presidente #1 e o Presidente #2

Ao menos o site do PS-Madeira é sério sobre quem manda no partido!
Uma "clara vantagem" sobre o PSD-M, não fosse os "monopólios".

Se há coisa de que não podem acusar o PSD na Madeira
é de não trabalhar para a vitória, em contraponto,
o PS Madeira trabalha para a derrota.

P or estes dias tenho apreciado que o PSD-M diz de tudo e são mentiras para ganhar, não têm argumentos nem governação para apresentar mas, mesmo assim, alguma oposição, sobretudo o PS trabalha claramente para ser mais oposição, com menos deputados, porque não sabe com quem se deve juntar, a quem deve comunicar, quais são os seus desígnios junto dos eleitores e não junto dos monopólios, e até alguns mais experientes dentro do mesmo partido corrigem o líder. Depois andam uma vedetas das redes sociais enfurecidas porque todos se devem juntar a um PS que não se mostra de confiança através de comunicação tão básica.

O PS-Madeira com o grupo parlamentar que tem, mesmo não podendo aprovar nada, com a maioria PSD/CDS, deveria ter uma produção parlamentar mais inteligente, em quantidade e boa comunicação. É interessante verificar como 3 deputados da JPP estão mais presentes com ações do que o PS com 21!

Parece que o PS-M ainda não percebeu que são mais um na escolha que permitem aos monopólios( lóbis da Madeira porque apostam em fichas de todo o tabuleiro. Mesmo assim, quem vota é o eleitor. Há uns ambientes elitistas que perturbam a clarividência. Que bom era o PS-M se soltar dos monopólios e lóbis, ser diferente, se juntar ao povo e obter os votos dos abstencionistas que estão aqui mesmo de colher.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 14 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira