A teoria da conspiração do Dubai trocado por miúdos


Toda a maldade tem uma vantagem, lidera a situação e o tempo.
Este texto é a propósito deste (link) que comentou este (link).

P ara quem frequentava e frequenta a secção obras da CMF, sabe perfeitamente que o vereador Bruno só reunia e despachava os processos dos grandes promotores. Para falar dos nossos assuntos (digamos que arraia miúda) era problemático e dependente por vezes de gente menos conhecedora ou medrosa. O vereador deixava os pequeninos à mercê da máquina do urbanismo da CMF, essa que aliás ele nunca teve tomates para enfrentar, como o artigo da Sábado demonstra (link): gente do PSD. Isto não há informação privilegiada, é um promotor pequenino e de várias visitas a registar e a ler a Sábado.

Depois tem o seguinte, devido a este facto, do vereador não ligar aos pequeninos e porque as pessoas do PSD funcionários da câmara começaram a empapelar para intoxicar a opinião pública, muitos tiveram que ir mais acima, nomeadamente ao Presidente, para lhe perguntar se o vereador só tinha sido eleito pelos grandes, desprezando os restantes eleitores e munícipes. Penso que foi por esta altura que os munícipes começaram a perceber muita coisa, também havia promotores médios com bênção política dos PSD da secção, claramente, é aí que se dá a partida do "marido da que madruga". Penso que, a determinada altura, foi ponderada a retirada de pelouros pelas queixas que o Presidente recebeu, alguns pequenos promotores juntaram-se, fui um deles, mas penso que acabaria por ser inconcebível fazê-lo na ponta final do mandato, com um PSD a capitalizar duas vezes em campanha, explorando tudo maliciosamente, sabendo que tinha dos seus infiltrados a amarrar processos para gerar insatisfação, ainda para mais a meio de uma pandemia e sabendo que ele não seria reconduzido. Se calhar os promotores mais pequenos deveriam ter acordado mais cedo mas sabe-se como é, entre hesitações e oportunidade.

O suspeito do texto, é um pequeno promotor caro senhor! Bastava frequentar a câmara e falar com conhecidos e amigos para desvendar os problemas. Mas ainda tem outra, o vereador Bruno podia até dormir com os DDT, contudo o crime, a existir, só se inicia a partir do momento em que começa a trabalhar formalmente para eles, porque de resto é o "provas" logo para os arquivos dos Tribunais. As tais hesitações. Eu também suspeito mas é preciso ver como a lei funciona e nos surpreende. Quem prevarica não é anjinho! Mas, e também, qualquer pessoa pode requerer para consulta todo o processo e até enviar para Ministério Público, porque não prescreve antes de 5 anos. Talvez seja por isso que alguns andam bem informados ...

E já agora, porque continuo "cliente" da câmara, devo dizer que é preocupante o que se vê, daqui por uns tempos as injustiças de vários precedentes virão à luz do dia, por comparação. Têm por base o deixa andar para satisfazer toda a gente que se vendeu. Estão a cobrar! E de que maneira! Outra vez nas hesitação se calhar apareço de novo ... O interessante disto é perceber que os beneficiários ninguém ataca, passam ao lado, pela comunicação social e por alguns autores de textos.

A atitude do vereador Bruno ou é de costas largas ou de achar que passaria despercebido. Infantil!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 2 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira