A sondagem


E sta semana saiu a primeira sondagem pública, a primeira que Sérgio Gonçalves não conseguiu impedir que saísse. Sim, porque esta era do Económico Madeira e não da imprensa do seu fiel amigo. A sondagens aponta apenas 9 deputados para o PS Madeira contra 26 deputados do PSD + CDS. 

Miguel Albuquerque tem quase o triplo dos mandatos de Sérgio Gonçalves e os casais tachistas do PS já aclamam a São Sebastião para os salvar desta tragédia. 

O fiel amigo pensava que ser lobista e candidato ao Governo era a mesma coisa, mas já se arrependeu na alhada que se meteu. Vários deputados do PS Madeira já deliram só de pensar que terão que voltar a ser professores, trabalharem mais e receberem metade. Que chatice! 

Agora é que a matança vai começar para ver quem é que vai nos lugares cimeiros, os poucos que serão elegíveis. Quem sobreviverá? O "Punhetas", o gato "Victor" das sete vidas, o Caetano "labrego" e umas mulherzecas para defenderem os seus "direitos". 

O resto tudo para o desemprego, bem bom. 

"Nunca pensei que fosse tão fácil destruir estes socialistas", dizia um histórico militante do PSD, meu amigo. O nosso Sousa nunca falha. Comprou o JMR e agora a dupla mexicana El Iglésias & Pablo Cafôfo. 

"Mas o mundo nos chama loucos,
porque tentamos não ser comprados,
nos chamam loucos,
porque acreditamos nas estrelas do céu,
nos chamam loucos,
porque pensamos que íamos mudar a roda"

Não percam, a nova versão de Matias Damásio com a presença de El Iglésias e Pablo Cafôfo. Ainda em versão karaoke, MC Sérgio Sousa. Ferry grátis a partir do Porto Santo! Sousa melhor, Madeira pior! 

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 13 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira