Sharing asneiras

 

Link do Post

O Sílvio Santos achou uma boa maneira de comemorar o Dia da Região. Para receber apoios da Secretaria da Educação tem de atingir alguns objetivos políticos na escola? Se calhar é assim que se forma no Ensino Adaptado ou Enxertado a nova classe política que temos, perfeitos vazios levados ao colo pelo marketing.

A publicação da sua escola é de coçar os olhos e belisca-me:

This date marks the commemorations of the independence of Madeira, established in the Portuguese Constitution of 1976 and where celebrations in every municipality of the Autonomous Region of Madeira take place. / traduzido: Esta data marca as comemorações da independência da Madeira, estabelecidas na Constituição Portuguesa de 1976 e onde se realizam celebrações em todos os municípios da Região Autónoma da Madeira.

Ninguém viu Independente e Autónoma no mesmo parágrafo ou Jardim também publica às escondidas na escola? E essa Constituição o Albuquerque respeita? Com uma cena dessas ele agora é que enlouquece.

Mas isto não foi nada, no Dia da Região desaprendeu-se as regras das bandeiras e do que fazer quando comemorações e luto se misturam, esta foi bem apanhada pelo truculento Miguel Sá, ficam os créditos e peçam que leiam o que diz:

Link da Publicação do Miguel Sá * Link que instrui a colocação das bandeiras.

A Autonomia estava mesmo a precisar do "carro da bomba":

Abraço ao CM e aos seus leitores. Quero dar parabéns pelo vosso humor, têm peças fantásticas, espero ter ajudado.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 2 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira