O democrata teve a palavra


El comandante. Link

J á comecei a perceber porque o congresso estava meio vazio, afinal isso é um convívio e um pró-forma, uns dizem que o local era muito grande para o tamanho atual do PSD, outros disseram que os anti-passistas e anti-cavaquistas contactaram o Iniciativa Liberal e ainda mais alguns não entendem como é que cortam a palavra de Jorge Moreira da Silva e dão a palavra ao castrador de discursos. Então quem professa o silenciamento teve a palavra?

Eu nada mais queria que Albuquerque, perante a pergunta "então como vai ser as Regionais 2023?", respondesse que está tudo controlado, o Prada já está a incentivar e promete a sexta vitória, o contador só começou com ele? Bem sei que na Madeira está tudo comprado e já é preciso ir para o estrangeiro comprar votos para as eleições da Madeira, isso é que vai ser uma despesa de passagens, mas qual o problema? Temos dinheiro para isso e trazer a diáspora toda para a Madeira. Cuidado, vê se acontece a mesma situação dos aeroportos e da aviação e fica tudo louco.

Só um secretariado, com cada um com dois ordenados, para aturar este senhor que, nos tempos quando não era secretário geral fazia campanha sentado nos muros à espera que os outros acabassem. Era dos tais vadios que o Calado menciona ou a cara não ganha votos?

José Prada, as Regionais serão mesmo de Miguel Albuquerque contra Sérgio Gonçalves ou serão de Pedro Calado contra Paulo Cafôfo? Se o PSD nacional vai copiar a Madeira, esta Região vai usar o erário público da Madeira para continuar a pagar advogados do PSD no continente e outras barbaridades de estudos? Afinal é assim que ganham os lugares no PSD Nacional? Boa sorte no regresso à Madeira, vou gostar de ver ...

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 3 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira