Você concorda ser pobre? Claro que sim!

O s inquéritos do DN já estão para lá do humor, eles fazem a pergunta e os profissionais do clique no Governo Regional dão a resposta. Todas as perguntas sobre a governação dão resposta favorável ao GR, senão reparou até agora comece a prestar atenção. No caso deste inquérito, a votação natural deve ter feito suar os tachistas.

A esta sondagem sobre a cobrança de taxas para entrar em pontos turísticos da Madeira, deve seguir-se a notícia com o Calado ... "faz passe para entradas gratuitas nas atrações do Funchal" e continuamos na cowboyada saloia. Assim o pobre fica contente e agradecido por ter as atrações da ilha de borla e devem um voto ao Calado e ao Albuquerque. Se não eram eles que criam os problemas e resolvem o que seria de nós. Assim nasce um não problema, a implementação da taxa, o heroísmo de trafulhas a monetizar atrações para passar aos privados. Albuquerque já jurou a pés juntos, portanto confirma-se a intenção. O voto de gente sem massa cinzenta é certo! 

E se desafiarmos a malta? É assim que se vota várias vezes (...)

( ... anulação de um parágrafo )

Depois, na festa de inauguração do passe, vão os autocarros do PSD com aquelas bandeirinhas no ar, se não eram os queridos líderes.


Nota: exercemos moderação num parágrafo que ensina como votar várias vezes nas sondagens do DN-M. Entendam que não queremos ser veículo de atividades dolosas na rede. Se notam as atividades não promovam, denunciem.
Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 7 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira