Verde tinto esgotado?


S ei exatamente o que se passou, furou o vermelho, dá tempo porque sou campeão, será que não sabia a extensão a percorrer? Ahh joga às escuras no trânsito. Também vou brincar um bocadinho, o meu sonho naquele momento era ter um camião, o autocarro comprido do AeroBus e dizer, agora vai para trás e rapidinho senão encosto (o que naquela curvinha cénica eriça os pelos). Claro que é uma ideia para a resposta típica:
- Não dá para passares seu tonto de *****?
- Claro que dá, por isso não tens culpa nenhuma em furar o vermelho.
- Tens toda a razão.
- Tanta confusão por causa desta porcaria, esquisito de *****!
- Quando for ao contrário já vais ter outra opinião ...

Opa é de noite (30-6-2022 00:21) arrisca-se, os faróis avisam, deve ser por isso que os "melhores" acidentes se dão de noite, tudo controlado. O semáforo está ali porque se esqueceram de um ornamento de Natal. Também é espelho da vida real na estrada, o chico-espertismo do atalho, não respeitar o lugar dos outros, da cunha, da falta de mérito, das conquistas abusivas, a falta de respeito pelas regras, a seleção natural, o mérito: a selvajaria. Quanto mais sucesso isto dá mais adesões teremos. E depois ninguém se entende. E depois mentem, "qual o problema?"

Uma sondagem tipo Diário de Notícias. Quem tem culpa?

  • Pedro Calado (Pedro Calado com culpa no DN? Hahahaha! Dono da Obra).
  • José Avelino Pinto porque o temporizador do semáforo parece o GR a pagar (o obreiro).
  • Claramente quem passou no verde, deveria ter metido o carro na vala para passar o Povo Superior.

Pronto, agora toda gente vota sem a resposta correta e dá "Claramente quem passou o verde, deveria ter metido o carro na vala para passar o povo superior". Mais 3 artigos de opinião sobre o gajo que passou o sinal verde e o Prada indignado com "a liberdade de expressão – que redunda, por vezes e, infelizmente, na libertinagem". Isto não deve ser publicado pelo CM tal como o Calado não deve falar no Chão da Lagoa. Agora fiquem amuados e não publiquem... como o Calado diz que não fala. Ainda vai falar em ombros, faz parte do espetáculo.

Já não posso ver as obras do Calado, meu sonho era fazerem a confusão do mandato anterior.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 30 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira