Todos os erros e fretes deste menino tu pagas


Link da Notícia

Nunca há dramas porque ele nunca paga, só recebe.

F oi Miguel Albuquerque que permitiu o Savoy enquanto esteve na CMF e disso já manifestou regozijo. Foi Miguel Albuquerque, na aflição de ver que tinha permitido hotéis megalómanos paralelamente à quantidade que massificou o Turismo para enchê-los.  É Miguel Albuquerque que tem amigos para sustentar e provoca o mal estar dos players nesta ingerível situação da exploração das atrações turísticas na Madeira. É Miguel Albuquerque que tantas vezes resolve com obras o que é do plano do manto vegetal, que vai usar a mesma estratégia para dizer que é preciso mais caminhos pela Laurissilva dentro para dispersar a massificação, é como cobrir um erro com outro erro, exemplo, o aumento da Pontinha.

Miguel Albuquerque escolhe os complacentes Eduardo Jesus e Susana Prada porque só abanarão a cabeça a este desregro, que até parece a sua cabeça ou vida. Como em tudo neste sistema, o erro não se corrige, abafa-se, se preciso for com outro erro. Miguel Albuquerque é agora culpado por herdar e não cumprir com a promessa de acabar com o monopólio dos portos, cedeu, disfarçou com um caso de tribunal onde o DDT recebe ainda mais para pagar a conta anual, se é que paga, porque a APRAM é sempre incrivelmente deficitária e o único sócio, o GR, entra com milhões e milhões. Os custos dos fretes matam-nos, atrofiam a economia, e até o primo do monopolista pede ajuda para a ECM, o povo paga para ele exportar e o primo recebe. Quanto pensam que sofrem as famílias, ainda para mais neste tempo de inflação e falta de produtos que encarecem? Foi Miguel Albuquerque que matou o ferry e, depois de todas as patifarias, simulações, taxas, proibições de transporte e conclusão de que não é rentável, é cada vez mais percetível ao cidadão comum de qual a parte que tinha razão, porque já sabe discernir a composição do valor do que compra.

Miguel Albuquerque tomou posse fraco, levado por lóbis partidários e DDTs, arma-se em forte a todo momento mas é fraco, pelas decisões que toma e por mostrar-se vergado aos interesses. Miguel Albuquerque é um boneco e suas palavras não fazem fé, porque sempre esperamos pelo artifício que justificará a decisão que está tomada há muito, para poder fingir no meio da Opinião Pública que farta-se de falar de qual o objetivo final.

Quer queiram, quer não, doa a quem doer, apesar das conversas de chacha do Presidente, toda a ação é pensada para satisfazer ou cobrir erros e todos vão pagar para entrar em atrações da sua terra, para meia dúzia continuarem esta loucura de tornar os madeirenses pobres porque assim o dinheiro nunca rende a pagar mais impostos para cobrir dívidas e pagar mais pelos bens para sustentar monopólios, agora só falta pagar para sair de casa. E, no orgulho, adeptos, vendidos e idiotas continuam a fomentar o erro. A Assembleia é de Loucos porque é representativa de um povo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 3 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira