Será que o Barbas Merlim ainda sabe que existe JSD?


D epois do culto da personalidade de Pedro SHUT-UP, temos o culto do lider ex-gordo dos jovens social democratas. Sou do Tempo em que se a JSD não realizasse uma atividade num mês já nos caiam em cima , e com razão.

A JSD do Barbas Merlim não realiza uma actividade (da organização) desde o ano passado, será que os novos militantes sabem o que é um conselho regional ? Ainda me lembro dos Conselhos épicos do Zé Pedro Pereira ou do Petite Salazar (podem dizer o que quiserem mas formação política como aquelas nunca mais houve).

A JSD do Barbas Merlim rodeia-se sempre dos mesmos jovens bajuladores à procura de tacho fixo. Há anos que não existem novos militantes. Só vejo estas hipóteses para a estagnação da jota e o culto ao líder  Merlim ser tão alto:

  1. Os militantes da JSD não conhecem o que era a JSD antes do Barbas...
  2. Os militantes da JSD contentam-se com "poucochinhooooo"...
  3. Os militantes da JSD adoram aqueles discursos inspiradores... ficam-se todos babando para aquela figura...
  4. As militantes da JSD têm um gosto peculiar e adoram aqueles olhares gélidos, aquelas gravatas cor de rosa que deixam qualquer homem louco... peço desculpa, qualquer mulher.
  5. O seu padrinho Calado para lixar o seu ex padrinho Albuquerque garante que a comunicação social que o protege também o faça seu afilhado.

ACORDA ALBUQUERQUE, ACORDA PRADA.... se querem ganhar, que façam uma limpeza no partido e JSD porque com Calados e Melinsssss não vão a lado nenhum, esses jogam o jogo do PS.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 23 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira