São Vicente, a terra das ameaças.

 

J á começa a parecer um daqueles casos que acabam mal por inércia das autoridades. A situação desta professora que não é resolvida deve se tornar caso nacional, como aqueles que socorrem-se de advogados do continente ou preferem os tribunais do continente, porque na Madeira há coincidências, coisas transcendentes que acabam em nada.

Esta noite as corridas de motas voltaram à Via Rápida, numa boa faixa acima e abaixo da Via Rápida ouve-se tremendamente bem, só as autoridades não. Começo a acreditar naqueles que dizem que são protegidos porque há elementos das autoridades metidos nestas corridas.

Mas quem diz destas duas situações também fala sobre os grandes dealers da droga na Madeira, as autoridades sabem quem são mas ninguém toca nos meninos, mais uns protegidos. Entretanto estamos a apreciar como a segurança se está a perder na Madeira. Pudera, se as autoridades têm "medo". Verdade ou mentira?

Voltando a São Vicente, onde estão as autoridades para as ameaças claras com origem em São Vicente, nas redes sociais, sobre pessoas que têm opinião sobre as Ginjas e a sua estrada? Pelo exagero até me faz lembrar este caso da professora, mas ninguém cala as ameaças claras do indivíduo. O Facebook também está controlado? Para castigos em tontices está sempre, para ameaças de grande calibre ... nada.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 21 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira