São Vicente é mesmo um entroncamento


H á um defensor de obras em São Vicente, um indivíduo exagerado, conhecido nas redes sociais porque repetidas vezes promete porrada a toda gente e diz que vai esventrar a vida privada de todos aqueles que forem contra a pavimentação da Estrada das Ginjas. Diz que vidas pessoais serão devassadas, negociatas, amantes, drogas, crimes e "nogentices" com "g". Envio imagens mas não quero que publiquem, serve de prova. Será que por esta descrição e por ele mesmo, não vai encontrar social democratas com essas características? Esses sim embrenhados em negociatas e outras coisas por conta da Estrada das Ginjas, ou a Lei é outra em São Vicente? Eu respondo que sim é diferente, o homem deve ter razão.

Desde que a política passou a ser emprego fixo e sede de negócios obscuros, para além de sustento de oligarcas com a mão no ORAM, exercer a democracia leva a que o poder persiga oposicionistas como no Funchal. A cada eleição, incrementam o ódio por toda a ilha o que eleva a disputa eleitoral à condição de inimigo e não concorrente em democracia. Este senhor de São Vicente parece expoente máximo dessa categoria, chegou ao último nível do jogo.

Tudo isto está errado, como também está errado dividir os madeirenses com as injustiças pelo favorecimento de uns e desprezo pelos outros, São Vicente não é diferente. Deixamos o debate de ideias numa sociedade livre para passarmos a uma propriedade do poder que tem o dinheiro para aniquilar o adversário como desejar.

Até os seguidores cegos dos promotores deste ódio devem se precaver, são muitos os candidatos que depois de usarem os seus seguidores se juntam ao arqui-inimigo, todos eles ficam baralhados e finalmente cientes de que foram uns fantoches abusados. Espero que, de hoje para amanhã, este senhor não sinta o mesmo.

São Vicente já despejou uma professora para o continente, vítima de promessas de porrada e de atentados concretizados. Ninguém teve capacidade de lhe dar segurança (se calhar esforço), ela com certeza vai contar como é a Madeira, que não chegue às TV's nacionais para mais um "selo" na Madeira.

Em São Vicente ocorreu o crime ambiental, toneladas de amianto enterradas a contaminar, deixou-se de ouvir? E a multa? Tudo morre assim. Depois veio o lixo da própria câmara, que diz ser conhecedora da Laurissilva e apresenta às suas portas o descrédito de uma lixeira.

São Vicente, parece uma terra à margem da Lei e onde a Justiça é boicotada. Quanto ao exagerado da porrada, as autoridades não deveriam proceder à avaliação do estado de saúde mental ou vamos chegar a vias de facto mais uma vez e chorar?

Poderia começar a falar nas verdadeiras negociatas mas ficam para breve, entroncamento 2.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 7 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira