Prada decide montar espelhos no Chão da Lagoa


N em todos estão de acordo porque vai haver gente tão esperta que vai discutir consigo mesma depois de umas ponchinhas: ahhh seu FDP tiraste-me o tacho! Mas, é mais seguro para inflacionar o número de autocarros que vão subir, normalmente a totalidade do parque da Madeira, proporcionalmente diferente ao número de polícias nas estradas no regresso das bebedeiras.

Este ano contam ter WC's menos rupestres, muito asseados por sinal, o problema é que o secretariado já aguarda reparos dos militantes porque entram com um traseiro e lá dentro veem-se com quatro e não sabem qual limpam.

Rui Coelho sem dar bandeira já está contra, porque isso vai ter influência no papel que sai de um lado e entra no outro, com os espelhos já não dá só Dupla DP (depois), uma bandeira pode dar Tripla, Quadrupla. Um azar do caneco esta invenção do Prada. Cá para mim foi para lixar quem fugiu do lado do Albuquerque para o covil da câmbra.

Mas Prada tem outra na manga, 2022, o regresso da festa é excelente para montar espelhos porque assim o povo não sabe onde está o líder para apupar, não sabe onde está a maçonaria que vem em peso, se forem serenos, porque se alguém se lembra de atirar a primeira Pedra vai ser pirucas por todo lado e claro, alguns espelhos rachados.

Eis algumas barracas temáticas:

A barraca da Maçonaria

2023 está tremido com o chanfrado do Bitcoin

A construção verde, reflexo de obras mais sustentáveis com um PDM mais favorável. Excelente para ampliar as vistas em miradouros para contemplar prédios. A CMF já encomendou 10 e pergunta se tem do tamanho do Savoy.


Barraca "agora a minha é maior do que a tua" e o Fiat 500.
O esbelto Pedro Ramos discursará desta barraca.

É melhor não revelar mais porque depois não vão à festa. Vá à vontade e beba à vontade, se ver a duplicar a culpa é dos espelhos e se suspeitar que não vê nem reflexo de polícia é que eles não existem mesmo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 15 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira