Plágio e show off

 

URL do blogue (link)         *          URL da publicação (link)

Q ue o Chega é um partido de protesto e sem ideias, por assim dizer, obtuso e anti-democrático já isso todos o sabíamos, agora o que nunca se pensou é que a falta de decência e desonestidade intelectual fosse tão grande. Senão vejamos o exemplo regional desse partido na pessoa do seu líder, o Castro cá do burgo, um indivíduo que, para fora, diz querer combater a corrupção, até aqui tudo bem, não tem nada de mal, até o Costa pretende o mesmo

Mas, o que se tem visto internamente é exactamente o oposto daquilo que prega, ou seja, andou a pagar as quotas de militantes para chegar ao poder e assim dar um ar de estarmos perante um partido de gente honesta e cumpridora das suas responsabilidades. Aliás, a sede de poder é o que move todos naquele partido, lá não existe o sentimento de servir o país, tão somente o de se servir do país, isso sim. 

Este indivíduo é a amostra do que podemos esperar do partido Chega, zero trabalho, zero ideias, zero honestidade e moral, tudo não passa de um “show off” para inglês ver, uma mão cheia de nada, tudo ar-quente. Este sujeito, na ânsia de se destacar perante o partido a nível nacional e perante os seus militantes, postou recentemente nas redes sociais da moda um texto que muitos poderiam achar pertinente e bem estruturado, mas o que as pessoas não sabem é que o texto era de outra pessoa.

De forma maliciosa e muito sub-repticiamente, não mencionou o autor nem de onde retirou, induzindo os leitores em erro a pensar que o texto era da sua autoria. Que vergonha! Isto é de uma esperteza saloia que só vem demonstrar o verdadeiro ADN deste senhor e deste partido, isto tem um nome: plágio.

Senhor Castro, tenha um pingo de decência e venha pedir desculpa aos seus militantes e corrija esse texto dando créditos a quem o fez.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 10 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira