Os 3 atrasados mentais do turismo: Albuquerque, Calado e Jesus.


Estragaram tudo, PDM, paisagem e turismo.
Provocaram concorrência desleal e estão a destruir a natureza (de novo).
As pessoas livres já perceberam mas vai piorar,
tal como os portos, já não há volta a dar.

E stamos a ser governados por fantoches, os DDT's têm uma mão enfiada neles e os fantoches comunicam porque o ventríloquo fala às escondidas. O fantoche decide porque o ventríloquo mexe na cabeça depois, o resto da mobília para teatro de marionetas decorre na ALRM onde abanam a cabeça. Se vocês alguma vez viram "Os Marretas" então percebem tudo o que digo.

Os empresários DDT podem desejar o que quiserem, mas cabe aos decisores políticos anuir ou não no interesse dos eleitores e a terra onde vivem. Teoricamente. É impressionante como o erro de autorizar a construção do Savoy Palace está a provocar uma onda de que nos vamos arrepender e muito.

Para encher a inviabilidade económica do Savoy Palace temos um Secretário do Turismo dedicado a enchê-lo, dai ser o terceiro atrasado mental depois dos outros dois terem aprovado a construção, o empregado do pato bravo e o marreta que faz de presidente em vez do topógrafo.

Começamos a perceber que o exagero mão serve, ou seja, a massificação. Não temos condições na ilha para fazer tanta gente se entreter sem que deixem as atrações turísticas como zona de guerra ou por onde passou uma manada de búfalos.

Este processo, como qualquer obra mal feita ou decisão errada não terão o recuo, portanto, só uma alternância para que novo governo corrija o problema.

No filme que envio, do Eixo do Mal (peço desculpa pelas condições, gravei de telemóvel) mesmo no fim, o Luís Pedro Nunes fala dos causadores do que se está a passar em Barcelona e a aflição da "alcaide" com o Turismo de Massas. Pedro Luís Nunes diz ser dos cruzeiros (que deveriam reduzir o número) e defende o aumento dos preços dos hotéis. Mesmo no limite do filme, Daniel Oliveira lembra as low costs (!) que para mim é a principal razão sem sombra para dúvidas: Ryanair.

O que se constata é que a Madeira está em contra ciclo, com a larga maioria dos destinos turísticos da Europa a querer migrar para aquilo que era o turismo típico da Madeira, limitando o acesso por via dos transportes, hospedagem e preço dos mesmos. Estamos a fazer exatamente ao contrário, ao encontro do que eles estão fartos e não desejam, isso significa que vamos receber o que eles não querem, para encher o UH ... o único hotel da Madeira, amigo do UI ... o único importante que fez nascer estes patos bravos.

Coloquem o vídeo no fim.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 16 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira